segunda-feira, 10 de agosto de 2015

NOSSO BLOG DIVULGANDO A ATIVIDADE FÍSICA, ESPORTE, GESTÃO E LAZER

 Comunicado sobre a realização do evento:



6º CONGRESSO BRASILEIRO SOBRE GESTÃO DO ESPORTE
3º CONGRESSO INTERNACIONAL SOBRE GESTÃO DO ESPORTE

Comunicamos a quem interessar possa que ainda não há uma definição concreta sobre a realização do 6º Congresso Brasileiro sobre Gestão do Esporte | 3º Congresso Internacional sobre Gestão do Esporte, marcado para ocorrer no Rio de Janeiro-RJ em outubro de 2015.
É com enorme pesar que fazemos esse comunicado, uma vez que sabemos que isso impacta a vida de muitas pessoas que se programaram com antecedência para estar presente no evento para apoiar a sua realização, envidando tempo e recursos financeiros para tal.
Para a ABRAGESP, igualmente, fica o sentimento de frustração, pois queremos contribuir significativamente com o desenvolvimento da gestão do esporte no Brasil. Contudo, sem apoio e financiamento de entes externos, é impossível a concretização deste evento, que é o principal projeto da entidade.
Não medimos esforços para buscar parcerias com entes públicos e privados, além de universidades e outras associações. Já estamos trabalhando neste projeto desde meados de 2014 até chegarmos a este limite. Continuamos trabalhando para viabilizar o evento ainda no final deste ano.
A submissão de trabalhos continua aberta até o dia 30 de setembro. As inscrições serão abertas tão logo tenhamos uma definição mais concreta sobre a realização do evento neste ano, assim como local e formato.
Esperamos vossa compreensão neste momento difícil. Reafirmamos nosso compromisso de buscar ser uma voz importante neste processo de transformação do esporte no Brasil. Mas só conseguiremos conquistar nossos objetivos com o apoio de todos!
Sem mais,


Rio de Janeiro, 07 de agosto de 2015.






Associação Brasileira de Gestão do Esporte

NOTA DO EDITOR
Nossos veículos tem acompanhado o CIGESP desde 2011, na cidade de Brasília, e depois em 2013, em Recife. Estamos na torcida de que o empenho da ABRAGESP venha se consolidar para a sua realização, ainda mais que será no RIO, na cidade Olímpica.
(CLERY EDITOR)

Nenhum comentário: