segunda-feira, 7 de setembro de 2015

A AVALIAÇÃO DO BRASILEIRO SENIOR DE TENIS REALIZADO EM PORTO SEGURO

Etapa do Brasileiro Senior de Tênis:


AVALIAÇÃO DO EVENTO
Porto Seguro, através do Capitania Hotel, sediou pela 21ª vez, a etapa do CIRCUITO NACIONAL do SENIOR deTENIS, de 1º a 5 de setembro de 2015. Teve a participação de 55 tenistas na simples e 20 duplas. Foram usadas 6 quadras e a arbitragem foi de Munno e Rodrigues.
 Munno, no computador e Rodrigues, à frente

Nós que estivemos aqui em PORTO SEGURO, no Capitania Hotel, na cobertura do BRASILEIRO SENIOR DE TENIS, nesses primeiros dias do mês de setembro, na qualidade de um parceiro do Sr. Cláudio Sylvestre,  proprietário do Capitania Hotel,

Cláudio Sylvestre

  cuja empresa é uma das patrocinadoras da cobertura de QUILISPORT na Olimpiada RIO 2016.

Cláudio Sylvestre declara-se orgulhoso de ser o CAPITANIA HOTEL , a Entidade que organizou 21 etapas do SENIOR. Espera o andamento de algumas tratativas para se posicionar para futuras. Mas diz que já fez a sua parte.


Clery - Editor

Fizemos boletins para a Rádio Imembuí, matérias para o face e para o blog saudepelaprática, assim como publicaremos também na edição do mês de outubro no jornal Saúde Pela Prática. Pudemos constatar o empenho de cada um durante as disputas, quer na simples ou em duplas. Muitos empenhados em fazer o seu melhor, suando a camiseta e distribuindo suas técnicas nas seis quadras que ficaram a disposição da arbitragem da competição.




Citamos como exemplo a Senhora MARIA APARECIDA, na categoria, 55 anos, da cidade de Itumbiara, divisa de Goiás com Minas Gerais, que disputou pela primeira vez uma etapa de Brasileiro e foi vice-campeã.

No contato com vários tenistas, eles gostaram do evento e afirmam que é um tipo de competição gostosa de participar, pois oportuniza o convívio, conhecer novos lugares e querem que o BRASILEIRO SENIOR seja melhor visto pela CONFEDEREÇÃO BRASILEIRA DE TENIS em termos de divulgação e comunicação com os clubes e federações, para que possa ter uma participação ainda maior.
(CLERY - EDITOR)





Nenhum comentário: