terça-feira, 6 de outubro de 2015

NOSSO BLOG DIVULGANDO ATLETAS DESTAQUE EM COMPETIÇÕES NACIONAIS




UM CAMPEÃO NA CORRIDA E NA FÉ

DIZ-SE MOTIVADO QUE VENHA 2016

Júlio César Gottfried Freitas, funcionário da Justiça do Trabalho em Santa Maria, classificou-se na Estadual, no mês de junho,  em várias provas de atletismo para disputar a OLIMPIADA NACIONAL.

Sabendo de suas limitações e também das suas condições físicas, depois de sua retomada nas corridas, com fé depois da classificação intensificou os seus treinamentos e se foi para GOIÂNIA e lá teve excelente desempenho e conquistou 3  medalhas de ouro.
 As três medalhas de ouro do Júlio 
A XIV Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho, promovida pela Associação Nacional do Servidores da Justiça do Trabalho/ANASTRA foi realizada em Goiânia, de 26 de setembro a 2 de outubro de 2015. Teve a participação de mais de mil atletas de todos os estados brasileiros, com juízes e servidores dos diversos Tribunais Regionais de Trabalho.
    A delegação do RS contou com 54 participantes, a maioria da região metropolitana de Porto Alegre, que disputaram as mais diversas modalidades esportivas: Futebol, Vôlei, basquete, tênis, tênis de mesa, vôlei de areia, tiro ao alvo, pesca, natação, xadrez, dominó, além das várias provas de atletismo: corridas, salto em distância, salto triplo, salto em altura, arremesso de dardo e de peso.
    A Delegação Gaúcha  ficou classificada em 8º lugar no quadro de medalhas (10 de ouro, 16 de prata e 10 de bronze). Foi o melhor resultado no evento, que se realiza anualmente desde 2002, em diferentes cidades  sedes.

   
Só pode não é Júlio, um super sorriso, com 3 medalhas de ouro no peito
 
   NOSSO ATLETA DOURADO - Júlio venceu as provas de 1.500 metros, 3 mil metros e 5 mil metros, na faixa etária de 50-54 anos. Se fosse no geral, Júlio teria ganho 2 pratas e 1 bronze. Isso mostra a boa performance de Júlio.

  PRÓXIMA OLIMPÍADA – Será no final de setembro, ínicio de outubro de 2016, na cidade de Natal, RN. Júlio diz que está motivado e que se Deus quiser irá baixar os seus tempos nas provas do ano que vem. Para isso, a partir de junho de 2016, terá um treinamento especial com uma Profissional especializado.



..


Nenhum comentário: