terça-feira, 6 de outubro de 2015

NOSSO BLOG EM PARALELO COM O SITE OLIMPICO

Técnico Bernardinho esteve em Santa Maria:

QUILISPORT ACOMPANHOU O TÉCNICO OLIMPICO
Antes da palestra de Bernardinho teve uma coletiva à imprensa. Nós participamos e fizemos duas perguntas ao Bernardinho: Posição dele sobre TOP TEN, isto é o COB trabalha para que o BRASIL fique entre as 10 maiores potências olímpicas mundiais e sobre o Voleibol na Olimpiada. 

Uma pergunta para Bernardinho pensar (Foto de Valcorte)

 Ele foi sintético, acredita pelo trabalho que vem sendo feito, sério com as equipes olimpicas, o Brasil vai conquistar muitas medalhas, ( fala em modalidades que até então não ganhávamos medalhas) mas acha difícil o TOP TEN e quanto ao voleibol, ele afirma que será a disputa mais acerrada de todas as olimpiadas. Diz que tem 6 seleções brigando pelo pódio, mas o Brasil pode fazer até 4 pódios ( a saber que participa dos 2 voleibol equipes masculino e feminino e com 4 duplas de voleibol de areia).
( CLERY - EDITOR)
OBS - Depois colocaremos as fotos homenageamos BERNARDINHO, JEAN, JOBIM e esse belo público.


BERNARDINHO: Técnico, Gestor e Palestrante
Dificil ser polivalente. Bernardinho o é: Foi atleta campeão olímpico; Consagrado técnico de Voleibol; Possui praticamente todos títulos dirigindo a Seleção Brasileira; Conhece a Gestão por ter essa prática com escritório na área e transmite muito bem essa sua longa experiência em palestras pelo Brasil e Exterior. Ele esteve em Santa Maria, segundo Jean Pierre, da J.AVILA, graças a sua amizade com o técnico gaúcho de voleibol, Jorginho Schmidt e pelos patrocínios e apoios, principalmente da Noroeste Bebidas e Jobim Construtora. Destaca-se a presença da Câmara dos Vereadores através Sérgio Cechin(Presidente da Câmara) e Sandra Rebelatto e Ademar Pozzobom que entregaram uma lembrança da Entidade. Assim, como há uma  queixa da organização e da Imprensa e aí registra-se a ausência do Executivo Municipal. 
    Bernardinho com muita autoridade falou da sua experiência de vida, desde a sua trajetória de atleta de voleibol, técnico da Seleção Brasileira de Voleibol, gestor e palestrante. Deixou evidenciado que o sucesso está nas conquistas obtidas, muitas vezes, quase sempre, em equipe. Afirma: “ Ninguém cresce sozinho.”
    O auditório do PARK Morotin acolheu em torno de 600 pessoas: Empresários, dirigentes, políticos, técnicos, Profissionais e Acadêmicos de Educaçao Física e área do marketing e atletas.
   Professor JEAN PIERRE, também com uma  trajetória semelhante a Bernardinho ( com devidas proporções) o como atleta, técnico e gestor, trouxe BERNARDINHO à SANTA MARIA. Isso foi oportunizado graças ao seu amigo JORGINHO, que contatou BERNARDINHO e também o patrocínio e apoios, que Jean recebeu em Santa Maria para pagar os custos de Bernardinho ( Jean informou a Editoria que não foi pouco).
   O público que lá esteve gostou da comunicação de Bernardinho. Ele falou em torno de 2 horas, incluindo os 15 minutos de perguntas.
  ALGUMAS FRASES DE BERNARDINHO  No momento em que fazíamos fotos para o registro do blog e  Jornal SAUDE PELA PRATICA e para o nosso site olímpico e  ouvíamos BERNARDINHO, apreendemos algumas frases que ficaram patentes, ou pelo menos o ensaio, complementadas por nós:
 “O Planejamento se dá na ligação direta de objetivos e realização. Tem que se ter disciplina. Objetivo é uma ponte de nossos sonhos para tornar realidade.”... “Temos de ter determinação, talento tornando-se uma obstinação. Sempre com os pés no chão e avançando com segurança para não chegar a frustração” ....” Ninguém ganha sozinho, os objetivos devem ser buscados em comum.”....” Temos que ter comprometimento com a nossa causa para obter o sucesso.” A motivação acontece com a vontade de se preparar e a vontade de vencer.” Temos que seduzir para conquistar algo.” Busquemos, na qualidade de cidadão, através do esporte, a solidariedade social.”

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, aonde eu consigo as fotos que foram tiradas por um fotógrafo após a palestra do Bernardinho? Quando a organização pediu para que fosse formada uma fila e as fotos saíram de 5 em 5 pessoas, você pode me ajudar?