segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

BLOG E FACE SAUDE PELA PRÁTICA NO CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA EM FOZ


A SABER QUE FOZ DO IGUAÇU-PR SEDIA DESDE O DIA 10 DE JANEIRO O 30º CONGRESSO INTERNCIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA E TEM A COBERTURA DE SANTA MARIA - RS
OS DELEGADOS DA FIEP QUE PARTICIPAM DAS SESSÕES CIENTIFICAS ESTÃO HOSPEDADOS NO SAN JUAN HOTEL. A DIREÇÃO HOMENAGEOU OS PARTICIPANTES DO CONGRESSO.
·
NO NOSSO ACOMPANHAMENTO DAS SESSOES CIENTÍFICAS, constatamos a presença de acadêmicos de Educação Física da URI - ERECHIM ( Andrey, Samara, Bruna, Maiara e Alex), que apresentaram trabalho referente a EDUCAÇÃO OLIMPICA. Fizemos o registro nessa foto com os acadêmicos.

FACHUDO PELO SEGUNDO ANO MINISTRA CURSO DE DANÇA AQUI EM FOZ DO IGUAÇU-PR










Nós: Clery, Diva(nossa esquerda) e Kaká ( último da direita) com os argentinos(CENTRALIZADOS), NOSSA HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO DA FIEP ARGENTINA no dia de hoje.
Rosinha, de Belém, SEM FRONTEIRAS, recebe PREMIO TOP FIEP, como a segunda colocada em termos de  DESTAQUE
VILSON BAGATINI, nosso delegado Regional da FIEP-RS, deixa a função e assume DEIQUES e Bagatini ganha  CRUZ DE OURO DA FIEP
ALMIR GRUHN, de São Paulo,passa a DELEGADO DE HONRA da FIEP BRASIL.




NOSSO BLOG NA COBERTURA EM FOZ DO CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA





JANTAR COMEMORATIVO AOS 30 ANOS DO EVENTO
Na noite deste domingo, no Hotel Internacional, alusivo aos 30 ANOS DO CONGRESSO INTERNACIONAL foi realizado um jantar  para 300 pessoas.  Foram entregues placas, medalhas e minos, apresentações artísticas,  assim como foi entregue a premiação TOP FIEP aos destaques do ano de 2015 e o lançamento
do selo comemorativo aos 30 anos.
 Nas fotos estão O Casal Granjeiro e esposa, Fachudo de Formigueiro e Daliê com dança do ventre.


PREMIO TOP FIEP 2015
O prêmio foi instituído a 11 anos para homenagear os profissionais de Educação Física e entidades a eles ligadas. Os destaques recebem troféus:
Professor /Profissional: 1º - Cleber Mena Leão Junior – PR; 2º - Rosa Maria da Costa – Belém e 3º- Mariza de Fátima  Araújo – MS;  


Categoria Livro – Educação Física Escolar – Hani Awad-PR;  Categoria Estudante –Janaína Dieter- RS; Categoria Site/Internet – Face Rodrigo Assi; Categoria Revista- Empresário Fitness;  Categoria Especial – Profissional de Educação Física destaque: Brasil – Marcelo Ferreira Miranda; Exterior – Carlos Salazar – Chile.


 Assim como foi instituído o concurso referente ao DELEGADO DA FIEP DESTAQUE – No ano da estréia teve como vencedor o gaúcho, Everton Deiques.

DELEGADOS DE HONRA DA FIEP – No jantar foram entregues os diplomas em placas aos delegados do Brasil de serviços prestados e deixam os seus cargos – VILSON BAGATINI- RS; ALMIR-SP e JORGE OTANEZ.