terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

NOSSO BLOG DIVULGANDO A EDUCAÇÃO FISICA, ESPORTE E LAZER


Está no ar o 10º Congresso Carioca de Educação Física!


pao-de-acucarA cada ano comemoramos o sucesso do evento, mas 10 anos tem um significado emblemático! De 05 a 07 de junho, queremos que você comemore com a gente! E é por isso que preparamos diversas novidades, promoções e premiações para você!
A começar pela grade de cursos, onde selecionamos mais de 30 cursos em diversas áreas para você poder se capacitar e se atualizar! Os destaques dessa edição ficam por conta do curso “Bases Metodológicas da Musculação” com o professor Roberto Simão, referência nacional, com projeção internacional, quando o assunto é treinamento de força. E serão, praticamente, dois cursos em um só: de manhã ele falará sobre “Treinamento de força para a hipertrofia” e, à tarde, o tema será “Treinamento de força para grupos especiais”. Vai perder?
logotipo-aeaOutro destaque é a Certificação Internacional da Aquatic Exercise Association (AEA) para profissionais de hidroginástica, uma referência para quem quer se aperfeiçoar no método. Para os proprietários de academias (atuais e futuros), o Workshop de Planejamento Estratégico e Financeiro vai falar sobre planejamento financeiro e plano de negócios, imprescindível para quem quer ter uma visão clara e sucesso do seu empreendimento, além de abordar os principais pontos sobre atendimento e vendas, tanto para recepcionistas, quanto para professores de academia.
E não é só isso! Novidades, também, na sessão científica: PREMIAÇÃO EM DINHEIRO para os 3 melhores trabalhos enviados! E por falar em premiação, a universidade/faculdade que enviar a maior caravana de estudantes também será premiada! Nesse caso, os prêmios serão dados para a universidade/faculdade (kit de livros para a biblioteca), para os alunos inscritos (bolsas para o #11CCEF) e para o professor da faculdade que organizar a caravana (um netbook!).
Finalmente, para marcar os 10 anos do CCEF, estamos lançando o Prêmio Carioca de Educação Física que irá reconhecer os melhores profissionais e empresas nas seguintes categorias: professor universitário, profissional, faculdade/universidade, livro, revista, internet, fornecedor e iniciação científica. Você pode votar on-line uma vez por dia em quem quiser e em quantas categorias quiser!
Tem muito mais novidade em 2015! Navegue pelo nosso site para conhecer os cursos inovadores que estamos trazendo esse ano e aproveite os descontos de lançamento para garantir a sua inscrição. Ela está muito mais simplificada esse ano: você escolhe seu curso, faz o pagamento e não precisa preencher nenhum formulário! Apenas depois que seu pagamento for confirmado você receberá um e-mail para escolher seu curso e confirmar sua inscrição.
Estamos esperando você entre os dias 05 e 07 de junho no Rio de Janeiro! Quer começar a juntar sua galera? Compartilhe essa postagem copiando e colando a mensagem abaixo em suas redes sociais! E não se esqueça de curtir a nossa fanpage!

NOTA DO EDITOR

Nós estivemos na primeira EDIÇÃO. Para comemorar os 10 ANOS do Evento, estamos acertando com o AVELATTO para estarmos no RIO DE JANEIRO para fazer a cobertura jornalística.


Orlandinho Luz conquista vaga na chave principal de Sunrise

 
Orlandinho Luz Fura o qualifying de SunriseOrlandinho Luz (Prince / Nike / Produza / Correios) passou por 4 rodadas de qualificatório até conquistar a vaga na chave principal do Future Sunrise Open III, na Flórida, Estados Unidos, o segundo future que disputa no ano.
Na primeira rodada do quali em Sunrise, que iniciou na sexta-feira (20), Orlando venceu Alexandre Rotsaert, dos Estados Unidos, com parciais 6-4 e 6-3. Na segunda rodada, enfrentou o brasileiro, seu parceiro de duplas, Marcelo Zormann, vencendo com parciais 7-6(5) e 6-4. No domingo, venceu o norte-americano Anudeep Kodali, por 6-0 e 7-5. E na última rodada, passou por mais um tenista local, Alex Rybakov, que dificultou a partida, mas Orlando venceu de virada, com parciais 4-6, 6-2 e 6-4.
Agora na chave principal, Orlandinho deve jogar apenas na quarta-feira (25), contra mais um norte-americano, Fregory Ouellette, convidado da organização. Na chave de duplas, estréia na terça-feira, com Marcelo Zormann, enfrentando Sekou Bangoura dos Estados Unidos e Pavel Krainik, do Canadá, dupla cabeça de chave 1.

( FONTE O SITE DE ORLANDINHO)