terça-feira, 21 de abril de 2015

NOSSO BLOG SUGERE UMA CAMPANHA PRÓ LEVANTE XANXERE-SC

Clery Quinhones de Lima compartilhou a própria foto.

CAMPANHA SOLIDÁRIA DO ESPORTE Á XANXERE-SC. SEJA PARTICIPANTE.
Sugerimos essa campanha para os PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA e DESPORTISTAS ( Entidades e Pessoas), pois numa hora dessa o esporte tem que ser solidário e associamos a CAMPANHA PAZ NO ESPORTE por isso enviamos a sugestão também para a LANRIO, Um birô em Londres que trata das relações do último Comitê Organizador dos Jogos Olimpicos (Londres) com a atual ( Rio).
AJUDA A XANXERE -SC - Nós sugerimos aos colegas da EDUCAÇÃO FISICA e ESPORTES do estado de SC, especialmente, mas com extensão aos demais do BRASIL para que participem do LEVANTE Á XANXERE, pois temos que ser solidários, principalmente numa hora dessa. Portanto ao CREF-SC, FIEP-SC, que se mobilizem. Nós integrando, recentemente a CAMPANHA INTERNACIONAL PAZ NO ESPORTE, com a LONRIO - Londres, com o colega LEONARDO MATURANA, estamos enviando uma solicitação a ele se é possível incluir a campanha de ajuda a XANXERE.

NOSSO BLOG COM OS SEM FRONTEIRAS NO NORDESTE E NORTE



PROJETO PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA SEM FRONTEIRAS DA FIEP BRASIL NO CEARÁ, RONDONIA E AMAZONAS.
 

 
Desde o dia 19 de abril, os GRUPOS 1 – ( Ceará) e o 2 ( Rondônia e Amazonas), o Projeto SEM FRONTEIRAS DA FIEP DO BRASIL retoma em sua segunda versão –atuando simultaneamente com 2 grupos. Isto está acontecendo pela alta aceitação das ações que estes Profissionais de Educação Física desenvolveram desde 2008 até 2013 – visitando todos os estados brasileiros – levando a mensagem da Educação Física, premiando as entidades e pessoas destaques de cada Estado na área da Educação Física e Esportes.
  

 Grupo 2 - Em Rondônia e depois Amazonas - HIDERALDO, LEONOR, ROSINHA, MARILANE e DIVA

 ALMIR COMANDANTE MAIOR - Idealizador e realizador do Projeto que conta com os assessores: BAGATINI, ROSINHA e LEONOR



 GRUPO 1 - No Ceará - BAGATINI, ALMIR, SCHAVALLA, DEIQUES, HARTMANN, GILDÁSIO E PATRÍCIA

     Coordenam o Projeto: Grupo 1 – Almir Gruhn e Vilson Bagatini e o Grupo 2 – Leonor Palha Dias e Rosinha e em cada estado tem a participação direta do delegada regional da FIEP e também o CREF do Estado.

 Rosinha e Leonor , sempre sucesso , com suas atividades lúdicas: Escolar e comunitária

 Professores com o cartaz promocional (banner) dos SF no Norte
 Meninada em atividades com os professores Divanalmi (PB), Miralane(MG), HIDERALDO(RN), LEONOR (PA) e LEONOR (PI).

Nossos colegas Sem Fronteiras em atividades em Fortaleza...

  • Clery Quinhones de Lima
Claro que além das atividades desenvolvidas pelos nossos colegas, eles tem um turismos, pelos principais pontos da região e uma GASTRONOMIA local