sábado, 27 de fevereiro de 2016

NOSSO BLOG COM A BOCHA




Lei de Incentivo ao Esporte de SM:
CRUZEIRINHO CONTINUARÁ COM PROJETO INÉDITO NO RS

                   O sucesso do primeiro ano do Projeto ¨Piá Bom de BOCHA¨, da SOCIEDADE CRUZEIRO DO SUL – Cruzeirinho, pela Lei de Incentivo ao Esporte da Prefeitura Municipal de Santa Maria, efetivado em 2015, garante a continuidade em 2016. Nesse sábado, teve a confirmação de continuidade, num ato simples, com um almoço na sede do CLUBE, com a presença de convidados, pais e integrantes do Projeto.  
   O presidente e um dos idealizadores do Projeto, EDEMAR abriu o cerimonial, saudando a todos e anunciando a continuidade do projeto: “ Estamos muito felizes por tudo que aconteceu com o Projeto no ano passado. E isso faz com que continuemos unidos, integrados para fazer acontecer novamente neste ano.”

  Edemar agradeceu o empenho de todos que estiveram integrados na execução do Projeto em 2015 e anunciou mais pessoas que estarão se envolvendo em 2016.

   Tenente, bochófilo, Coordenador Técnico do Projeto, fala da sua felicidade em poder transmitir aquilo que ele aprendeu ao longo de uma vida de quase quarenta anos de bocha. Destaca: “ Estamos com os meninos e 2 meninas, seus filhos aqui não só preocupados em jogar bochas, mas em fazermos cidadãos, pois temos uma equipe multiprofissional atendendo. Fiquem tranquilos, daqui surgiram grandes nomes para a bocha de nosso estado e país.”

   Odilo Ravanello, Secretário Adjunto de Esportes, disse que confirmava o dito no ano passado, quando se iniciava o projeto: “ Enquanto eu estiver na SMEL, a bocha terá o apoio da Prefeitura Municipal. Estamos felizes por estar participando diretamente com a turma dos nossos amigos do CRUZEIRINHO nesse projeto que se preocupa com o adolescente e fazer futuros bochófilos.” Finaliza: “ Contem conosco e a bocha estará novamente no Jogos Escolares de Santa Maria – JESMA e faremos com vocês o TORNEIO REGIONAL ou até ESTADUAL DE BOCHAS.”
        Professor HÉLVIO CARVALHO será um dos colaboradores no Projeto para o ano de 2016, assim como garante a participação da CONSTRUTORA CAMOBI, que já colaboradora da bocha do CRUZEIRINHO, que deverá se somar aos patrocinadores pelo PROESP-SM, SUPERAUTO e UNIN´GA-SM.

    DIA 5 DE MARÇO Sábado, a partir das 9h estão sendo convidados todos meninos e meninas de 12 a 17 anos, que quiserem participar da Escolinha. Devem estar no Cruzeirinho, na Silva Jardim, quase Borges de Medeiros. O Projeto inicia e terá as aulas sempre nos sábados.
 A cancha do CRUZEIRINHO espera meninos e meninas de 12 a 17 anos. O Projeto PIÁ BOM DE BOCHA, inicia no próximo sábado.

(TEXTO E FOTOS DE CLERY- EDITOR DO BLOG)

Nenhum comentário: