quinta-feira, 31 de março de 2016

NOSSO BLOG DIVULGANDO A EDUCAÇÃO FISICA, ESPORTE E LAZER


Karatê no Open Internacional:
MARASCHIN DISPUTA NO RIO



O Atleta de Santa Maria Andre Maraschin, proprietário da DOJO X embarca para o Rio de Janeiro. Lá ele defende o título de Campeão no OPEN INTERNACIONAL DE KARATE ARNOLD CLASSIC. O evento será realizado no Rio Centro, nos dias 1,2 e 3 de Abril.
 No ano de 2015, André sagrou-se Campeão na categoria Kumite Master (luta acima de 35 anos). 


Neste ano, competirá também em mais duas categorias, além do máster, Maraschin lutará no Kumite Sênior +84Kg (adulto 18 a 35 anos) e também por Equipes (3 atletas lutam contra 3 atletas de outras equipes).
No total, dez competidores de diversas cidades do Rio Grande estarão no Rio de Janeiro disputando este, que é um dos maiores eventos de Karate nas Américas.


 Web-Site informações do evento de Karate: http://www.karatearnoldclassicbrasil.com.br
Web-Site geral do evento: http://arnoldclassicbrasil.com.br/pt


ARNOLD SPORTS FESTIVAL
O Arnold Sports Festival é o maior evento multiesportivo dos Estados Unidos, com cerca de 18 mil atletas competindo em mais de 45 modalidades e eventos, incluindo 12 esportes Olímpicos e 700 cabines do Arnold Fitness Expo.
O evento foi fundado em 1989 pelo ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger eseu sócio Jim Lorimer.
No ano de 2012, teve seu recorde de público registrado em 175.000 participantes na cidade de Columbus, Ohio.
Além dos Estados Unidos, este evento acontece na Europa (Madri), no Brasil (Rio de Janeiro) e na Austrália (Sidney). Em 2016 o evento também acontecerá nos continentes Asiático e Africano.

OPEN INTERNACIONAL DE KARATE ARNOLD CLASSIC
O Open Internacional de karate Arnold Classic Brasil, é um evento que após sua primeira edição, serve hoje como referência de padrão técnico e qualificado, onde a competição ocorre em um alto nível, proporcionando ao público presente um verdadeiro espetáculo.
É dada a todos os atletas uma infraestrutura necessária para colocar em prática o melhor do seu karate e buscar o seu lugar no pódio. Um cuidado especial também é dado à arbitragem, uma das partes mais importante para o sucesso do evento deste nível, onde segue o regulamento WKF.
Nesta quarta edição, será o total de 70 categorias com atletas do Brasil e exterior.
O evento tem a chancela e apoio de entidades regionais, nacionais e internacionais como: WKF (World Karate Federation), PKF (Panamerican Karate Federation), CSK (Confederación Sudamericana de Karate), CBK (Confederação Brasileira de Karate), CBDS (Confederação Brasileira Desportiva de Surdos) e FKERJ (Federação de Karate do Estado do Rio de Janeiro).
O Karate foi um dos esportes mais elogiados nas edições brasileiras do Arnold Classic, tanto pela sua organização, quanto no seu nível técnico. Por isso hoje somos o evento que mais cresce dentro do país, tanto no aumento de participantes, quanto no grau de importância para os praticantes de nossa modalidade.

fonte: Nota enviado pelo próprio ATLETA



Nenhum comentário: