domingo, 13 de março de 2016

NOSSO BLOG NA DIVULGAÇÃO DO ESPORTE, SAÚDE E LAZER



 Preparação Futsal Série Bronze do RS
EQUIPE DA UFSM EMPATA COM FAMES
 
Neste sábado (12), a UFSM passou pelo primeiro teste desta pré-temporada.. A equipe universitária empatou em 6x6 com a FAMES em jogo-treino realizado no ginásio didático 3 do CEFD. O próximo desafio do time que se prepara para a Série Bronze é um amistoso contra o Atlético Candelariense no dia 19 de março (próximo sábado) no CDM.
Na movimentação deste sábado, a UFSM teve muitas dificuldades para controlar o jogo. Em alguns momentos conseguiu ser superior, mas chegou a levar a virada no segundo tempo. No primeiro tempo, Raimar fez 1x0 para a UFSM em jogada individual pelo lado esquerdo. Mas o empate veio logo na sequência com Jean.
Diozer marcou duas vezes, colocando a UFSM na frente novamente. No primeiro, ele completou de cabeça um passe de Guile em cobrança lateral. Depois tocou para o gol aberto após receber passe pisado de Jonatan. A FAMES ainda fez mais um gol na primeira etapa com Ruan, descontando para 3x2.
No intervalo, o técnico Braulio Machado tentou consertar os erros vistos no primeiro tempo e cobrou mais velocidade nas movimentações ofensivas. As instruções pareceram dar resultado, já que Guile ampliou para 4x2 logo no início, após receber passe de Bordinhão.
Com muitos erros defensivos, o empate da FAMES não demorou muito para acontecer. Guinho e Gudi marcaram para a Faculdade Metodista. Em cobrança de falta, Guile colocou novamente a Federal em vantagem. E aí, veio a virada da FAMES, através dos gols de Ruan e Guto. Já no final da atividade, a UFSM conseguiu buscar o empate: Guile descobriu Bordinhão, que recebeu sozinho na segunda trave e completou para o gol.
Jogaram contra a FAMES: Gabriel, Wagner, Super, Matheus, Guile, Bordinhão, Diozer, Raimar, Arno, Maicon, Jonatan, Scalcon, Pozzo e Eduardo..


Assessoria de imprensa: Saul Elias Pranke
Tel.: (55) 8160-0423
--


Nenhum comentário: