sexta-feira, 13 de maio de 2016

NOSSO SITE EM PARALELO COM O SITE OLIMPICO




                                     *|Clery Quinhones de Lima
TOCHA OLIMPICA CONTINUA. ESTAMOS CADA VEZ MAIS PERTO DOS JOGOS OLIMPICOS.
A Tocha Olimpica que iniciou o seu percurso oficial dia 3 de maio, depois de chegar da Europa. Seguiu  pelo Distrito Federal, Goiás, Espírito Santo, Bahia e agora está em Minas. Estará no Rio Grande do Sul, em julho e passará na cidade de Santa Maria, dia 5 e culminará com a entrada do fogo olímpico no Estádio Maracanã no dia 5 de agosto, quando da solenidade oficial de abertura dos JOGOS OLIMPICOS.
     O momento atual, estando hoje a 84 dias da OLIMPÍADA, não é favorável, pois o país passa por uma mudança política. Tem novo Presidente, novo Ministro – que mais uma vez, não é da área -  mas ainda bem que permanece Ricardo Layser, como o elo do Governo Federal com a RIO 2016.
    Temos lido muitos comentários falando do desmando atual e aproveitam para se cobrarem  na preparação da RIO 2016. Tem críticas contundentes e nós entendemos algumas procedentes, mas argumentamos se com ou não OLIMPIADA no Brasil, a situação não estaria diferente.
    BREVE NO RIO –.De 25 a 30, estaremos, mais uma vez, na cidade do Rio de Janeiro, estaremos na cobertura do 11ºCONGRESSO CARIOCA DE EDUCAÇÃO FÍSICA, que fazemos a cobertura a tempo. Aproveitaremos para ir até a RIO 2016 e acompanhar um pouco desses momentos que antecedem os JOGOS.
    COBERTURA Lembramos que nós de QUILISPORT, com os Veículos site olímpico www.santamarianaolimpiada2016.com.br  e jornal SAUDE PELA PRÁTICA e Rádio Imembuí, iniciamos em agosto de 2013, portanto a 3 ANOS ANTES. Estivemos várias vezes na cidade do Rio e atualmente estamos no ar com o Programa OLIMPIADA REVISADA, contando a história dos Jogos Olimpicos e momentos da RIO 2016, diariamente. Iniciamos no dia 5 de maio, exatamente 3 meses para o Início dos Jogos e vamos até o final do mês de julho e a partir do dia 3 de agosto, passamos a cobrir realmente os JOGOS diretos do Rio de Janeiro para o jornal e site olímpico exclusivo e 3 boletins diários para a RÁDIO IMEMBUÍ.
* (Profissional de Educação Física, jornalista, Editor dos Veículos de QUILISPORT)

Nenhum comentário: