terça-feira, 11 de outubro de 2016

NOSSO SITE DESTACA A HOMENAGEM AO EDITOR DO SPP



FORÇA DO ESPORTE DO RS TEVE HOMENAGEM NO PIRATINI
Na tarde do dia 10 de outubro de 2016, no Palácio Piratini, por iniciativa do Governo do Estado do RS e da Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos –ACEG foram agraciados com certificados e medalhas gaúchos que participaram da RIO 2016 – Jogos Olímpicos e Paralímpicos. O Governo do Estado entregou certificado a todos os atletas e técnicos e medalha JOÃO SALDANHA aos atletas medalhistas na Olimpíada e Paralimpíada e A ACEG entregou troféus aos medalhistas e aos jornalistas que estiveram na RIO 2016 que se constituíram do Grupo RBS e Rádio Imembuí – Santa Maria, o único Veículo do interior do RS  com QUILISPORT que estiveram na OLIMPÍADA do RIO. O ato solene no pátio do Palácio Piratini contou com a presença do Governador Sartory e do presidente da ACEG, Edgar Vaz.
Palanque oficial no Pátio do Palácio Piratini

IMEMBUI E QUILISPORTÚnicos Veículos do interior do estado do RS que estiveram no RIO. A participação foi de Clery Quinhones de Lima pela Rádio Imembuí e pelo jornal Saúde Pela Prática e o site www.santamarianaolimpiada2016.com.br.
Com esposa Lúcia e filha Lidi
Com o colega JEAN, da Imembuí
      Clery esteve acompanhado de sua esposa Lúcia Rejane e da filha Lidiany e do repórter Jean Romero da Rádio Imembuí. Assim como teve o prestígio dos professores: Everton Deiques e Lauro Barboza, respectivamente, Delegado da Federação Internacional de Educação Física - FIEP – RS e do vice-presidente do Conselho Regional de Educaçao Física – CREFRS e Ubirajara Brites, Presidente do Sindicato dos Profissionais de Educaçao Física do RS.

Nós com a força da EDUCAÇÃO FISICA NO RS: Da esquerda: LAURO - CREFRS, DEIQUES, da FIEP-RS, Clery de ambos e UBIRAJARA BRITES, presidente do SINDICATO DOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA.

       Clery recebeu o seu troféu das mãos do presidente da ACEG, Edgar Vaz.
Recebemos a Troféu das mãos de EDGAR, da ACEG
GOVERNADOR DO ESTADO - Sartoy no final do evento falou para Jean da Rádio Imembuí da importância do reconhecimento do Governo do Estado e ACEG aos Olímpicos e Paralímpicos do RS.
Jean entrevista o Sartory e Clery observa
O Governador disse que os atletas homenageados são exemplo de superação e comprometimento. "Eles são os heróis do nosso esporte, são exemplos de superação e de talento, de pura inspiração. Em nome do Estado, reconheço cada atleta pelo suor derramado, tempo dedicado e força em superar limites" e fez referência a participação do jornalista da Rádio Imembuí..
DEPOIMENTOClery considera o prêmio uma bela iniciativa da ACEG, que entendeu a magnitude da participação de seus Veiculos filiados com respectivos profissionais no maior evento esportivo Mundial. Diz: “Recebemos o prêmio com muita alegria e responsabilidade, porque, na nossa maneira de ser e agir, ele acrescenta muito, mas  não nos envaidece, sim nos compromete ainda mais seguir a missão que temos na qualidade de Profissional de Educação Física e Jornalista que tem ao longo desse mais de 42 anos procurado fazer um elo muito forte com a  EDUCAÇÃO FÍSICA e o JORNALISMO e em termos de Olimpíada essa foi a nossa sétima cobertura e já estamos projetando TOKYO 2020.”
Honroso com o prêmio
     Clery realça mais uma vez a importância do prêmio para ele e para a Rádio Imembuí e QUILLISPORT e diz: “ Estamos dividindo o prêmio com a nossa família, que nos apoia, com os patrocinadores e os Veículos que servimos e evidente com a comunidade que nos ouve, nos lê e faz parte como agente do meio esportivo, quer como atleta, técnico, dirigente ou torcedor.”

OUTRAS FOTOS - Agradecemos a LIDI, pelo seu belo trabalho Profissional.


















































Nenhum comentário: