sexta-feira, 11 de novembro de 2016

NOSSO SITE CONTINUA NO RIO AVALIANDO A OLIMPIADA 2016



COMUNIDADE CARIOCA AVALIA RIO 2016. ENTIDADES EM TRANSIÇÃO NÃO INFORMAM MOMENTO ATUAL

Desde ontem que estamos no RIO e mesmo antes, via telefone se mantinha contato com Entidades que estiveram envolvidas com os JOGOS OLIMPICOS 2016, principalmente no que se refere a CIDADE OLIMPICA/EMPRESA OLIMPICA e PREFEITURA MUNICIPAL DO RIO e a própria RIO 2016 para acertar entrevistas e alguém nos falar do LEGADO da RIO 2016 e a situação atual do aproveitamento de algumas arenas do PARQUE OLIMPICO para o Esporte e comunidade carioca. Pois o panorama continua o mesmo. Ontem estivemos no COB e conseguimos com a ADRIANA BEHAR uma entrevista  sobre a RIO 2016 e o CICLO OLIMPICO TOKYO 2020, este ainda pairam algumas reservas até pela atual situação financeira que vive o país e o resto do mundo.
Hoje fomos novamente à luta , estivemos na PREFEITURA MUNICIPAL DO RIO, no Gabinete do Prefeito, Assessoria de Comunicação Social, desmanche da EMPRESA OLIMPICA e RIO 2016 ( falamos em desmanche porque estão em fase de transição) e niguém quis falar sobre as respectivas ENTIDADES.
 Apesar da desativação da RIO 2016, ainda está intacto na frente do Prédio essa propaganda.
Prefeitura do Rio de Janeiro 
Ex- sede da Rio 2016, em demolição
 Rio Média Center, Centro de Imprensa durante os Jogos Olímpicos, oferecido aos jornalista não credenciados, em demolição
 Prédio localizado na rua ASSEMBLÉIA 10, onde estão alguns escritórios da RIO 2016, mas em transiçao, ninguém informa nada.

COMUNIDADE CARIOCA OPINA SOBRE A REALIZAÇÃO DA OLIMPIADA 2016
Hoje entrevistamos algumas pessoas: Lázaro, 45 anos, da limpeza da Prefeitura do Rio, assim se manifesta: "A Olimpíada abriu empregos, trouxe muita gente ao Rio."; Alexandra dos Santos, professora municipal, mora em Niterói, diz que a OLIMPIADA foi muito bom para o carioca. Gostou e trará gosto pelo esporte. Eduardo Barcelos, Vendedor, 55 anos, também de Niterói. Ressalta que a Olimpiada deixou muitos legados para área urbana da cidade e que principalmente a Paralimpíada mostrou o esforço das pessoas, superação.
Lázaro, alegre, varrando e cantando
Alexandra gostou da OLIMPÍADA
 Eduardo: "Uma Olimpiada que marcou."

 

Nenhum comentário: