terça-feira, 29 de novembro de 2016

NOSSO SITE COM UMA MATÉRIA DO VOLEIBOL SANTA-MARIENSE



Voleibol

SANTA-MARIENSE TRANSFERE-SE PARA BLUMENAU-SC
Vitória Pozzobon Zamberlan, 17 anos, atleta da Associação de Voleibol Futuro – AVF, em março de 2017 jogará na cidade de Blumenau na equipe BLUMENAU VOLEIBOL CLUBE, na categoria infanto e adulto do Clube e disputará Jogos Abertos de Santa Catarina, Joguinhos, Jogos Universitários de SC, Campeonatos da Federação Catarinense de Voleibol, Torneios Regionais  e Copas.


        VITÓRIA provém de uma família ligado ao esporte, pois sua mãe, SIMONE joga voleibol, sua irmã GABRIELA é atleta da AVF e seu pai, FERNANDO foi Consul do Grêmio em Santa Maria. VITÓRIA começou cedo no voleibol no Colégio Santa Maria, foi a sua primeira técnica, professora Silvia e depois teve como técnico Maurício Fruet e na AVF, Jean Pierre. Lá em SC terá como técnico, Carlos Henrique de Oliveira.
 
Vitória com seu técnico FRUET
     Vitória já esteve em Blumenau conhecendo a cidade e o seu novo Clube. Ficou maravilhada com a estrutura e a beleza da cidade tida como de origem alemã. Sabe que sentirá falta do convívio da família e das colegas de equipe, mas diz que dará continuidade aos seus estudos na Arquitetura ( conclui agora o segundo semestre) e quer aprimorar o seu voleibol, convivendo com outro grupo e espera que seja maravilhoso como o que tem na AVF.
     LEVANTADORAVitória tem 1m 65 cm, acha-se baixa, mas supera pelo seu dinamismo, esforço e dedicação aos treinamentos (hoje mesmo estava lá no Coríntians com o seu grupo do professor FRUET). Ela se identifica e diz fã da DANI LINS, da Equipe de Osasco –SP e da Seleção Brasileira.
 Vitória e sua preferência do Voleibol Nacional:DANI LINS.

  Segundo o técnico FRUET a transferência de VITÓRIA para Blumenau é a primeira dos últimos anos, ele lembra que Tássia, em 2010, foi jogar em São Paulo. Claro que no feminino, porque no Masculino, a cidade de Santa Maria já exportou grandes nomes, citando o IVAN WALTER,  que está jogando na França e foi destaque no livro Memória do Esporte de Santa Maria, do PROESP-SM e CAEL-SM.
     Vitória, sempre sorridente, ainda sem o impacto dessa transferência, certamente vai sentir a real quando chegar a hora da mudança, diz se muito feliz: “ É claro que vou sentir a falta do convívio daqui da minha cidade – falta da família, dos amigos e das gurias de equipe, mas vou unir estudos e o esporte, que farão parte do meu dia dia lá em Blumenau.” Para o técnico Fruet, que confessa-se alegre, pela AVF em ter a honra de ceder uma atleta para outro estado, também diz-se triste porque perde um grande valor da equipe.
     REGISTRO - A negociação está avançada e planejada, no entanto a AVF e a própria VITÓRIA mantém-se ainda com reservas, porque o contrato ainda não foi assinado pelos CLUBES.
Vitória foi atleta destaque do Colégio Marista SANTA MARIA, no Troféu Desportivo Cidade de Santa Maria 2015.

Um comentário:

Jaqueline das Neves disse...

Grande atleta que fará falta no convívio aqui no grupo da AVF onde minha filha participa, mas estamos certas de que irá desempenhar brilhantemente seu papel e aproveitar essa oportunidade de crescer dentro e fora das quadras. boa sorte Vitoria que tenha muito sucesso sempre!!!