sábado, 19 de novembro de 2016

NOSSO SITE ACOMPANHA COMPETIÇÃO DE BOCHA ADAPTADA EM SANTA MARIA

SANTA MARIA SEDIA ETAPA DO ESTADUAL DE BOCHAS ADPATADA
(Maior participação e estréia do feminino)
A sexta etapa do Estadual de Bocha Adaptada, em cadeiras de rodas, abriu  na manhã de hoje, no Internacional. Conta 28 participantes, sendo que  no evento com 4 mulheres, Contou com a presença de autoridades, convidados, bochófilos e dirigentes. A organização da ASSOCIAÇÃO SANTAMARIENSE PARADESPORTO.


    Teve o Hino Nacional e o juramento do atleta feito por Mauro Fetter, da ASSAMPAR.
 


 Usaram da palavra___________________________________
  Os anfitriões: 


Anselmo Almeida - Pelo Internacional, que destacou a importância do sediamento desse tipo de competição, que comove e se notabiliza o esforço individual dos seus praticantes. " Estamos felizes e muito por viver esse momento". Agradeceu a sua equipe de trabalho."
 Edemar Eilert - Presidente do Cruzeirinho; " Conciliamos com o Anselmo, e fazemos isso pelo Clube que se identifica com a bocha. Estamos para colaborar e ver a Bocha Adaptada se desenvolver. Destacamos a presença e apoio da FGB, através do seu diretor de Bocha Adaptada, Sr. Joel e dizemos aos atletas que se sintam em casa."

 Denilson de Souza - Presidente da ASSAMPAR: " Um dia feliz, queríamos realizar esse evento em SANTA MARIA e graças a Deus ele está acontecendo. Também como os demais fazemos os nossos agradecimentos a todos pelas suas participações. Muito especial a nossa diretoria e os clubes parceiros que viabilizam essa competição "
Autoridade: 
 Joel Stock - Diretor do Departamento de Bocha Adaptada da FGB." Mais uma etapa a ser cumprida do nosso Estadual. Graças a Deus, tudo em ordem e a isso agradecemos a ASSAMPAR que coordena o evento aqui juntamente com os nossos Colaboradores: Anselmo do INTER e Edemar do CRUZEIRINHO. Obrigado atletas por estaremos presente, aliás é record de participação e também destacamos o início da participação das mulheres. Obrigado a todos."
Registros das seguintes presenças a solenidade de abertura:            
       Givago Bitencourt - Secretario Adjunto de Esportes e Lazer de SM; Marquetto - Presidente do Inter e Sr. João, diretor de bochas; Professor Odilo Ravanello, da Prefeitura Municipal de Santa Maria,Vereadora Sandra Rebelatto, Vereador eleito, Alexandre Vargas e o bochófilo Tenente, do Cruzeirinho. 
Ineditismo:
 Essas as bochófilas que iniciam a competição:Tania Maslec - ASPADE - S. Cruz, Vera Comassetto, Adriana Dias e Claudia Ravazi ( essas todas de Santa Maria). Portanto é a primeira vez que tem a participação feminino.
 
Locais de Jogos:
                                              Cruzeirinho

Internacional

 Outras fotos:
                                      Grupo de participantes

             Equipe de Clube Subtenentes e Sgts BM, Santa Cruz
                    Hino Nacional com o auxílio do Celular



                 Vera Comassetto(S.Maria) e Tania(S.Cruz) abriram a competição feminino.


 Claudia e Adriana , ASSAMPAR, dupla local.

Nenhum comentário: