sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

IMEMBUI E QUILISPORT NA COBERTURA DA SUPER COPA RS DE BOCHA ADAPTADA

IMEMBUI E QUILISPORT JÁ EM PALEGRE NA COBERTURA DA SUPER COPA RS DE BOCHA ADAPTADA
Nessa tarde chegamos em P.Alegre para a cobertura por QUILISPORT e IMEMBUI. Fomos recepcionado pelos amigos da ASASEPODE (Gomes e Guacir). E já à tarde fomos para a Lomba do Pinheiro para o CTG Pousada da FIGUEIRA,lá com o Patrão João Guterres.

 
 Cel. Guacir presidente da ASSOCIAÇÃO
Nosso deslocamento com o Gomes da Associação para o CTG FIGUEIRA



Um belo CTG com maravilhosa instalações adaptada à cadeirantes.


Troféu em disputa
,


     Segundo Joel Storck, responsável técnico, na qualidade de diretor do Departamento de Bochas Adaptadas em Cadeiras de Rodas, pela FGB,  a competição inicia exatamente às 8h e a previsão de término será em torno de 19h. 
      A SUPER COPA de simples terá 12 participantes: Francisco Hofmann (atual campeão gaúcho) e Denilson (ASSAMPAR) Joel Storck, José Carlos Gomes e Pedro Lima(ASASEPODE),Roberto Zucatti (Independente),Patrique da Silva (SAAB), Everaldo Rosa, João Silveira e Amador Mello (ACD), Paulo Roberto (AABB) e Ismael Romero.
          Serão 3 chaves de 4, dois jogos para cada um na chave, classifica 2 de cada e depois vai para o mata-mata.

SOLENIDADE DE ABERTURA - Será realizada às 11h30min. E os jogos serão paralizados nesse momento e depois dão sequência até o seu térmno, quando haverá a ENTREGA DA PREMIAÇÃO DO CAMPEONATO GAÚCHO, que teve 7 etapas e a da SUPER COPA RS.
BOLETINS - Estaremos na Rádio Imembui às 11h, 13h e às 19h, assim como às 13h de domingo e no espaço SAUDE PELA PRÁTICA de segunda-feira.

      

Nenhum comentário: