domingo, 4 de dezembro de 2016

NOSSO SITE COM A BOCHA DO CRUZEIRINHO DE SANTA MARIA



ENCERRAMENTO DO PROJETO PIÁ BOM DE BOCHAS TORNEIO E ALMOÇO NO CRUZEIRINHO.
Na sábado, dia 3, a Associação Esportiva Cruzeiro do Sul, encerrou as atividades, pelo segundo ano, do Projeto PIÁ BOM DE BOCHAS, evento dentro do PROESP-SM, que apoio financeiramente pela LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE NO MUNICÍPIO, através das empresas UNINGÁ-SM, SUPERAUTO e PAMPEIRO. Teve um almoço para os atletas, dirigentes, pais e convidados – apoiadores do Projeto e paralelamente aconteceu um TORNEIO DE TRIO JUVENIL.
 Parte do grupo participante do Almoço e Torneio de Trios
 
     Após o almoço, o presidente EDEMAR EILER, do Cruzeirinho agradeceu o apoio que tem recebido no Projeto, oportunizando a meninada praticarem a bocha e informou que os frutos já começam aparecer, pois alguns meninos já integram equipes de municípios próximos e já conquistam pódios em torneios na região, assim como integrantes do Projeto venceram os Jogos Escolares de Santa Maria – JESMA. 
 Homenageados
 Tenente
 Grassi
 Pivotto (Pampeiro)
 Prof. ODILO
     DESTAQUES – O Cruzeirinho entregou vários troféus à Entidades e Pessoas Apoiadoras: SM – ODONTO, SUPERAUTO, PAMPEIRO (Rogério Pivotto, Gerente), CABANA do Dari Grassi, Professor ODILO RAVANELO e TENENTE.
    Todos eles falaram agradecendo a homenagem e se comprometendo a continuar apoiando o Projeto.
    TORNEIO – Foi vencido pelos meninos de Jaguari ( Léo, André e Bruninho) e as demais classificações até o quarto lugar foram do CRUZEIRINHO.
 Jaguari - Trio campeão
CRUZEIRINHO - Vice - Campeões
 Terceiro Lugar
Quarto lugar

Nenhum comentário: