segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

NOSSO SITE COM A BOCHA ADAPTADA EM CADEIRAS DE RODA



 Encerramento do Gaúcho:
ESTADUAL DE BOCHA ADAPTADA TEM SANTA-MARIENSE CAMPEÃO
Francisco Hoffmann, Chico, da ASSAMPAR

VALORIZANDO O DIRIGENTE, O NOSSO SITE COLOCA NA INTEGRA O E-MAIL QUE RECEBEMOS DO SR. JOEL STORCK, Diretor do Departamento de BOCHAS ADAPTADA EM CADEIRA DE RODAS, da FGB.
Em respeito a essa atenção e divulgando a BOCHA LOCAL, estaremos, se DEUS QUISER, no próximo sábado, dia 10, na cobertura da SUPER COPA, em  PALEGRE.

Bom dia Clery, tudo bem ? Achei que estivesse ao par dos acontecimentos sobre as etapas finais de nossa modalidade. Lhe enviei convite para curtir nossa página no face, de lá podes aproveitar fotos e demais informações ok ?
Ocorreu no ultimo dia 3,a VII Etapa do Estadual de BACR na cidade de Carlos Barbosa, evento que contou com 24 atletas de Porto Alegre, Novo Hamburgo, Santa Maria e  Passo Fundo.
Este evento teve início ás 9:00 hs e encerrou ás 22hs do mesmo dia, ficando assim a classificação da etapa.

1- Francisco Hoffman Assampar Santa Maria
2 - Jose Gomes - Asasepode Porto Alegre
3 - Claudio Gandini - AABB Estrela
4 - Denilson Souza - Assampar Santa Maria
5 - Paulo Birck - AABB Estrela
6 - João Silveira - ACD Passo Fundo

Desta forma, Francisco Hoffmann se consagrou campeão também do Estado do RS.

CTG POUSADA DA FIGUEIRA SEDIA EVENTO FINAL DA BOCHA ADAPTADA DO RS

      A entrega dos troféus de 1, 2 e 3. lugar para os vencedores do Estadual , ocorrerá no dia 10 próximo no CTG Pousada da Figueira em Porto Alegre/RS, onde neste dia, a partir das 8 hs , os 12 melhores do ranking farão a disputa da Super Copa, evento que dará como prêmio o troféu rotativo Samuel Ferraz, homenagem a um menino , que inspirou a anos atras, o patrão do CTG Pousada da Figueira, Sr João Guterres, a tornar este Ctg totalmente acessível ás pessoas com deficiência.

     Contamos no ano de 2016 com 7 etapas regulares de simples mais a super copa e para 2017 temos 10 datas determinadas, porém ainda em avaliação quanto ao formato que será adotado, devido ao crescente número de atletas que vem ocorrendo, o que alegra e engrandece nosso esporte.

     Quanto a cobertura do evento Super Copa, fico feliz que possas vir fazer a cobertura, me diga o que necessitas que vou providenciando dentro do possível ok ? De qualquer forma, coloquei o Denilson ao par de sua cobertura.
 Vamos falando e seguindo em frente.
Abraços
Joel Storck
NOTA DO EDITOR - Sim, JOEL seguimos em frente, com DEUS no Coração, vamos rolar legalzinho a bocha, dar força a essa meninada, que repito mais uma vez, a FGB será referência no Brasil e Continente Sul-americano com a BOCHA ADAPTADA EM CADEIRA DE RODAS. 
 (CLERY )

Nenhum comentário: