quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

ENCERRA HOJE O CONGRESSO DE FOZ DO IGUAÇU



32º Congresso Internacional de Educação Física em Fóz:
EVENTO ENCERRA, EMBORA NÃO COM A PARTICPAÇÃO DE ANOS ANTERIORES, CONGRESSO MANTEVE A QUALIDADE.

 Depois de quatro dias de atividades do CONGRESSO, SEMINÁRIOS, FORUNS, REUNIÕES e uma série de outras atividades paralelas também do SISTEMA CONFEF/CREFS, encerram hoje aqui em FOZ. CAEL-SM e QUILISPORT aproveitaram a estada no Congresso para juntamente com o presidente ALMIR GRUHN da FIEP, entregar o convite oficial, que ratifica a presença do prof. JORGE STEINHILBER na cidade de Santa Maria, como Homenagem Especial do 26º TROFEU DESPORTIVO CIDADE DE SANTA MARIA.



TRABALHOS SOBRE A RIO 2016

 Quatro dos dez trabalhos expostos

Clery propôs uma participação conjunta dos autores dos trabalhos da OLIMPIADA
Clery e o grupo pousaram para o registro com a logo do Projeto RUMO A TOKYO
 Foram analisados nas Sessões Científicas do Congresso  pelo olímpico Editor do Site e do jornal SAUDE PELA PRÁTICA, que faz parte da EQUIPE DE AVALIAÇÃO e na oportunidade reuniu os 10 apresentadores dos trabalhos e cada um fez uma síntese de seus painéis para o GRUPO com a presença de Araújo, Diretor Social da ALPARGATAS, que apoio projetos na área escolar.
Grupo G 2

 Grupo G 1
 
 Projeto Sem Fronteiras - G1 e G2
REUNIÃO DOS SEM FRONTEIRAS – Depois da reunião individual dos Grupos G1 e G2, houve a reunião geral dos SEM FRONTEIRAS. Tendo a exposição de cada grupo, inclusive um momento esclarecedor entre os dois Grupos.
       Os grupos farão no mês de abril, as seguintes viagens. G2  De 4 a 9, no estado de Roraima, com a Coordenação do Delegado Moacir Augusto de Souza e G1, de 16 a 23, no Estado do PR, alusivo aos 40 ANOS na FIEP do Paraná.

Nenhum comentário: