terça-feira, 17 de janeiro de 2017

FOZ SEDIA CONGRESSO INTERNACIONAL DESDE SÁBADO



32º Congresso Internacional de Educação Física em Fóz: ( 3º Dia)
REUNIÃO DA FIEP MUNDIAL, SEMINÁRIO DA HISTÓRIA DA FIEP E JANTAR COM A ENTREGA DO PREMIO TOP FIEP.
Nesse terceiro dia do CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA, aqui em FÓZ, tivemos a continuidade dos vários cursos oferecidos, Seminários, Fóruns e reuniões, assim como a reunião da FIEP dos países da América, Seminário da FIEP  que já  projeta a comemoração dos 100 ANOS da FIEP MUNDIAL em 2023.

 Continuam os vários cursos, ministrados pela manhã, tarde e noite; as apresentações de trabalhos(sessões cientificas de pôster, temas livres e artigos).
Diretoria da FIEP MUNDIAL reeleita ontem

Delegados do Mundo
REUNIÃO DA FIEP -  No Hotel Bella Itália reuniram-se os delegados da FIEP MUNDIAL. No primeiro momento ,  a diretoria deu conhecimento das atividades  desenvolvidas no ano de 2016, em que o vice-presidente Brastilav esteve presente em vários Congressos Internacionais na Europa, Ásia e África e tendo a cobertura da presença de mais integrantes da diretoria da FIEP MUNDIAL, nos países da América, com intensos Eventos no Brasil e nos países da América Latina. Desses Eventos acompanhados pela FIEP MUNDIAL destacam-se os CONGRESSOS INTERNACIONAIS e, tendo como um dos maiores o CONGRESSO INTERNACIONAL DE FOZ. 



Assim como foi anunciando, que com o aumento de Eventos que estão acontecendo, breve, terão vários eventos no mesmo ano. E isso é uma preocupação, pois a FIEP não pode generalizar e deve-se manter dentro dos seus princípios éticos e organizacionais que a fez a mais antiga Entidade da Educação Física Mundial.
Delegada Mexicana

       Nessa reunião teve destaque a apresentação da preparação para o CONGRESSO MUNDIAL, na cidade do México, em outubro de 2017. 




DELEGADO DO BRASIL – Na reunião foi feita a escolha por votos dos integrantes da FIEP DO BRASIL. Foram vencedores, Paula Fernandes, do Rio em primeiro lugar e segundo lugar, Gildásio dos Santos, do PR.


PREMIO TOP FIEP
Essa premiação é fetia através da participação dos delegados e comunidade da Educação Física, pela internet, que votam em vários itens que compõem o prêmio e a entrega da premiação é feita no CONGRESSO INTERNACIONAL DE FOZ DO IGUAÇU e entregue num jantar.
A apresentação foi de Gildásio dos Santos, da FIEP-PR 

 PREMIADOS DO TOP FIEP ANO DE 2017
 Equipe 40 anos da FIEP-PR e COBRAT
    A FIEP e CONFEF entregaram diplomas aos coordenadores dos Eventos Paralelos: IX FORUM EDUCAÇÃO FISICA ESCOLAR – Prof. Antonio Ricardo Catuna –CE; IX SEMINÁRIO DE ÉTICA – Valéria Sales – PE; VI SEMINÁRIO DE ATIVIDADES FÍSICAS NA ATENÇÃO Á SAUDE – Prof. Marino Tessari – SC; VI FORUM COORDENADORES DOS CURSOS DE EDUCAÇÃO FISICA – Paulo Antonell- MG e Wagner Gomes – RJ; VIII SEMINÁRIO SOBRE EDUCAÇÃO E VALORES OLÍMICOS – Prof. Jorge Steinhilber; IV SEMINÁRIO DA HISTÓRIA DA FIEP – Prof. Luis Felipe Contecha –
    DIPLOMAÇÃO, POSSE DA DIRETORIA DA COBRAT E CONCESSÃO DE HONRARIAS FIEP-PR – 40 ANOS E COBRAT.

Confef/FIEP
Contecha - Colômbia

    Hartamnn recebe prêmio mãos do Presidente ALMIR
 PREMIO TOP FIEP – Cat. Professor/Profissional -  Cássio Hartman – Maceió – Al; Livro – Hani Awad – Recreação Total; Cat. Estudante – Diego Loureiro Ribas – MS; Site/Internet – Clubedosrecreadores.com; REVISTAS – Revista Educação Física – CONFEF; Categoria Especial – Delegado escolhido pela Delegacia do Brasil – brasileiro – Antonio Ricardo Catunda –CE e Exterior – Luiz Felipe Contecha – Colômbia
 A alegria estampada na turma TOP TEN NA FIEP 2017 - ( 40 ANOS DA FIEP-PR e A INSTALAÇÃO DA COBRAT)

Nenhum comentário: