segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

NOSSO SITE DIVULGANDO A EDUCAÇÃO FÍSICA, ESPORTE E LAZER



PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA É SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER DE CAXIAS DO SUL NO RIO GRANDE DO SUL
Marcinha - Secretária de Esportes e Lazer de Caxias
Ontem, dia 1º de janeiro, à tarde,  em frente da Prefeitura Municipal tomaram posse os novos secretários municipais de Caxias do Sul. Na Secretaria de Esportes e Lazer assumiu a Profissional de Educação Física , Conselheira do CREFRS MÁRCIA ROHR DA CRUZ.
Secretariado Municipal para o quadrienio - 2017-20
      A Editoria teve informações diretas de CAXIAS do Sul sobre a posse. Os Secretários que compõem a equipe da nova Administração Municipal, na sua maioria são pessoas técnicas, doutores, mestres e gente comprometidas com a comunidade e poucos são políticos.
 Marcinha e alguns de sua Equipe de Trabalho

      A posse, segundo alguns dos integrantes da equipe, foi de tocar profundamente nas pessoas que compõem a equipe do Governo Municipal, pois foi em frente  da Prefeitura Municipal. Márcinha, colega da Educação Fisica, a Secretária de Esportes e Lazer conta que foi emocionante: “Clery, realmente me emocionei, pois passou pela minha cabeça um filme  da minha origem lá do interior e das conquistas que temos tido, ao longo de nossa vida de Profissional de Educação Física, assim como lembrei dos colegas e amigos da EDUCAÇÃO FÍSICA. O nosso compromisso será muito grande, mas temos a certeza que faremos o melhor.” Declarou Marcinha.
    NOTA DO EDITOR - Na qualidade colega de Educação Fisica da Marcinha, com convivência a mais de um ano no Conselho Regional de Educação Física - CREFRS, temos a tranquilidade para opinar sobre a sua capacidade. Marcinha, além de ser da Educação Física e Pós-graduada em Administração e de uma sensibilidade impressionante, é de luta, é do time daqueles que fazem. Temos a certeza se derem condições para que ela com a sua Equipe possa colocar em ação os seus planos, muita coisa boa vai acontecer. Temos conversado de longe muito com a Marcinha e ela se diz gratificada e ciente da responsabilidade. A baixinha é fogo. E bom que ela nos informa que na EQUIPE da atual Administração tem muitos técnicos e não políticos de carreira. Estaremos a disposição e se estamos divulgando agora no inicio, queremos acompanhar e informar o trabalho que será apresentando aos caxienses, principalmente na área da atividade física  e esportes. Pena que a minha cidade de SANTA MARIA perdeu a sua Secretaria Efetiva de Espores e que passa a compor com a CULTURA, mas infelizmente ainda quase nada se sabe. ( CLERY - EDITOR)

Nenhum comentário: