segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

PROSSEGUE EXITOSAMENTE O CONGRESSO DE FOZ



32º CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE FOZ:

INICIAM OS CURSOS, APRESENTAÇÕES DE TEMAS LIVRES, VÁRIOS SEMINÁRIOS E A ASSEMBLÉIA GERAL DA FIEP MUNDIAL.
Depois da concorrida abertura ontem à noite, iniciou nesse domingo, os vários cursos pela manhã, tarde e noite, assim como os SEMINÁRIOS, FORUNS e Apresentações de trabalhos (sessões cientificas de pôster, temas livres e artigos). Os cursos são ministrados em vários locais, os Foruns, Seminários estão sendo realizados no Hotel Bella Itália, assim como a Assembléia Geral Ordinária da FIEP Mundial e as sessões cientificas estão na UDC.


DELEGADOS ELEGEM A ATUAL DIRETORIA DA FIEP MUNDIAL


Na noite desse domingo aconteceu a ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA da FIEP MUNDIAL, no Hotel Bella Itália com a presença de delegados de 18 países. Antes da ASSEMBLÉIA teve a exposição do trabalho realizado pela Vice-Presidencia da FIEP, em visitas a várias FIEP do Mundo, por  BRANISLAVA ANTALA, da Slováquia. A exposição do trabalho da FIEP-México.

Gwemdoline Centeno Amaro , Delegada do México.

ELEIÇÃO DA FIEP MUNDIAL
 
  O processo eleitoral foi presidido pelo professor Gildásio dos Santos, da FIEP –PR e secretariado pelo prof. Pedro Reis, da FIEP Brasil. Foi apresentado a inscrição de uma única chapa, liderada por ALMIR GRUHN, mediante a isso, foi lida a inscrição e toda a sua composição.
  




 DIRETORIA - No final foi aprovado por aclamação e assim ficou constituída: Presidente – ALMIR  GRUHN, Foz do Iguaçu – PR e ANTALA, Bratislava – Slovakia; Secretário Geral – Claudio Augusto Boschi – Belo Horizonte – Brasil;Secretário – RODOLFO BOAVENTURA – Buenos Aires – Argentina – Tesoureiro Geral – FÁBIO ANDRÉ CASTILHA – Manaus – Brasil e Tesoureiro – CARLOS RAUL LORDA – Porto Alegre – Brasil.
A Diretoria Executiva e demais integrantes da FIEP MUNDIAL

MANIFESTAÇÕES – O Presidente ALMIR GRUHN e cada um dos integrantes da diretoria usaram da palavra. ALMIR agradeceu a confiança e disse que a diretoria iria se empenhar ainda mais para ampliar suas ações que já foram consideradas boas na Gestão que por ora termina. Prometeram todo o empeno e dedicação, mas entende de que o trabalho deve conjunto de todas as FIEP Nacionais e também as regionais do Brasil.



Nenhum comentário: