domingo, 26 de fevereiro de 2017

NOSSO SITE DIVULGANDO A EDUCAÇÃO FISICA, ESPORTE E LAZER




PROJETO SEM FRONTEIRAS DA FIEP:

HÁ 15 ANOS O PROJETO  LEVA  A EDUCAÇÃO FÍSICA A TODO O  BRASIL.

“Um grupo de Profissionais de Educação Física de vários estados brasileiros ministram aulas gratuitas com temas de suas especialidades, pagam o transporte aéreo e recebem no estado o apoio do Delegado da FIEP local e em algumas vezes do CREF, que promovem cursos, responsabilizando pela alimentação, transporte interno e hospedagem dos SEM FRONTEIRAS.”

        O Projeto SEM FRONTEIRAS DA FIEP surgiu em 2007, por iniciativa de brasileiros e argentinos, que estiveram em todos os países da América Central, parte continental e a partir de 2008, iniciou a atuação no Brasil. Até o ano de 2013 foram visitados todos os estados brasileiros. A partir do ano de 2014, o Projeto SEM FRONTEIRAS, que viajava com um grupo de 10 a 14 pessoas subdividiu-se em GRUPO 1 e GRUPO 2, hoje tem como coordenadores – G1 (Almir Gruhn) e G2 (Leonor e Rosinha), e essa subdivisão está composta de mais de 10 pessoas e o G1 e G2 viajam com um grupo de 6 a 8 Profissionais.  VIAGENS DE 2017 – O G1 atuará de 16 a 23 de abril, no estado do Paraná nas cidades de Curitiba, Londrina, Fóz do Iguaçu e Pato Branco e comemora os 40 ANOS DA FIEP-PR e o G2 vai ao extremo norte do Brasil à RORAIMA, no período de 4 a 9 de abril.
 Cartaz promocional do G2, nas cidades de BOA VISTA, BONFIM E NORMANDIA

         GRUPO 2 -  A Editoria do SPP apresenta algumas fotos da participação dos integrantes do G2 quando da estada no ano  passado, no PI e MA. E agora em abril estarão na capital Boa Vista e mais 3 cidades de RR.





        Nas fotos vimos os integrantes do G2 em atividades protocolares em solenidades de aberturas que acontecem em cada cidade, docência, turismo e presença junto à Imprensa.

   COBERTURA INós na qualidade de SEM FRONTEIRAS do G2, nessa etapa estaremos exclusivamente com ASSESSOR DE IMPRENSA. Acompanharemos os cursos e publicaremos em boletins para a Rádio Imembuí e matérias no site e jornal SAUDE PELA PRÁTICA.
HOMENAGEM AO ÚLTIMO EVENTO
 SEM FRONTEIRAS FIEP ÚNICO NO SUL
Cartaz Promocional da Etapa do SUL

COBERTURA II – QUILISPORT se propôs fazer a cobertura do G2, no Paraná, até pelos 40 ANOS DA FIEP –PR, no entanto, até o momento está acertado apenas a cidade de PATO BRANCO com Nelson Schavalla, com  a inauguração do MUSE DO TCHOKBALL.


.




Nenhum comentário: