quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

NOSSO SITE COM O ESPORTE INTERNACIONAL, UMA COLABORAÇÃO COM A SCHGEYLA





Colaboração da SCHEYLA CEV-LEIS:  
Nossa Editoria recebeu, pela CEV-LEIS, essa matéria, através de nossa colaboradora SCHEYLA. Como sempre o ALEX PUSSIELDI, da BESTSWIMMING, na frente. Obrigado.


Usain Bolt e Simone Biles, os atletas do ano no Laureus 2017

Por

Alex Pussieldi
-

O Laureus realizou hoje em Monte Carlo, no Principado de Monaco, a 18a edição do Oscar do Esporte premiando os maiores destaques da temporada de 2016. O jamaicano Usain Bolt e a americana Simone Biles foram os vencedores da premiação de melhores atletas do ano. Enquanto Biles ganhava o seu primeiro prêmio no Laureus, Usain Bolt chegou a sua quarta premiação igualando os também recordistas Roger Federer e Serena Williams.
C4qVoDOW8Acul8N.jpg-large
Michael Phelps foi o único dos aquáticos premiado no evento. Levou o prêmio de “Volta do Ano” em mais um prêmio consolação do Laureus. Phelps em 2013 também foi derrotado por Usain Bolt no prêmio de Atleta do Ano e na oportunidade recebeu um prêmio criado para aquela cerimônia “Lifetime Achievement”.
C4pUjInWEAE0cMu
O Brasil tinha três chances de chegar ao prêmio deste ano e não vencemos em nenhuma delas. A Seleção Brasileira de futebol e seu ouro olímpico inédito perdeu o Prêmio de Time do Ano para a equipe de beisebol Chicago Cubs. O skatista Pedro Barros concorreu no Prêmio de Atleta Radical onde Rachel Atherton foi a vencedora e Daniel Dias, concorrendo pela sétima vez, desta vez não levou o Prêmio de Atleta Paralímpico do Ano, onde já venceu três vezes.
3D36E8C300000578-4224526-image-m-8_1487103817089
Os premiados do Laureus 2017:
Atleta masculino do Ano – Usain Bolt da Jamaica, atletismo
Atleta feminino do Ano – Simone Biles dos Estados Unidos, ginástica
Time do Ano – Chicago Cubs
Atleta de esporte radical do ano – Rachel Atherton da Grã-Bretanha, BMX
Espírito Esportivo do Ano – Leicester City FC
Revelação do Ano – Nico Rosberg da Alemanha, automobilismo
Atleta paralímpico do ano – Beatrice Vio da Itália, esgrima
Prêmio Esporte para todos – Waves for Change
A Volta do ano – Michael Phelps dos Estados Unidos, natação
Inspiração Esportiva do Ano – Time de Refugiados Olímpicos
Momento esportivo do ano – Barcelona Sub 12


NOTA DO EDITOR - Solicitariamos ao ALEX de que fizesse um comentário dos itens escolhidos, assim como estamos curiosos em saber como se comportou na escolhas de eventos do ano, a nossa RIO 2016. (CLERY  EDITOR)
--

Nenhum comentário: