quarta-feira, 26 de abril de 2017

NOSSO SITE COM O VOLEIBOL FEMININO BRASILEIRO







SELEÇÃO FEMININA: José Roberto Guimarães faz primeira convocação da temporada


José Roberto Guimarães
(Divulgação/CBV)

Seis jogadoras foram convocadas e três convidadas para os treinamentos. Apresentação será na próxima segunda-feira no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema, no Rio de Janeiro
Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 26.04.2017

Treinador da seleção brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães anunciou nesta quarta-feira (26.04) os nomes das seis primeiras convocadas para a temporada 2017. A líbero Léia, a levantadora Naiane, a ponteira Rosamaria e a central Mara, ambas do Camponesa/Minas (MG), a central Adenízia, do Savino Del Bene Volley Scandicci (Itália), e a líbero Suelen, do Foppapedretti Bergamo (Itália), foram chamadas pelo técnico tricampeão olímpico para treinamentos que visam Montreux Volley Masters, Grand Prix, Campeonato Sul-Americano e Copa dos Campeões - quatro compromissos da equipe brasileira neste ano.

O treinador José Roberto Guimarães também convidou três jogadoras para um período de treinamentos, as ponteiras Edinara e Fernanda Tomé, do São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), e a também ponteira Amanda, do Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF). As nove jogadoras se apresentarão na próxima segunda-feira (01.05), no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema.

O primeiro desafio da seleção brasileira feminina de vôlei nessa temporada será o Montreux Volley Masters, na Suíça, entre os dias seis e 11 de junho.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro


Nenhum comentário: