domingo, 2 de abril de 2017

NOSSO SITE COM OS SEM FRONTEIRAS DA FIEP BRASIL EM RORAIMA



VOLTANDO A BOA VISTA APÓS QUASE 40 ANOS
                                                               *Clery Quinhones de Lima
Os momentos são do SENHOR DEUS. Não sabemos quando algo vai acontecer a nós. Por isso, estejamos preparados. Eles acontecem e a forma é de DEUS. Mas façamos a nossa  parte. Acompanhem conosco um exemplo, que acontecerá conosco nessa jornada do Projeto SEM FRONTEIRAS DA FIEP BRASIL, no estado de RORAIMA.

        Em 1977 estava programado pela UFSM, na época éramos formando do Curso de Jornalismo, um estágio pela RADIOBRÁS, em Brasília.  Mas  no período do curso não foi possível, então foi liberado para  janeiro de 1978, quando já estávamos formados e designados juntamente com o GODINHO e    ORLANDO para a cidade de Boa Vista. Até a cidade de Brasília estivemos acompanhado pelo professor ANTONIO ABELIN e de lá fomos entregues para O BIRA, que coordenava o CAMPUS DA UFSM, em Roraima.

       Ficamos um mês e quinze dias em BOA VISTA e tivemos oportunidade de fazer algumas viagens, inclusive para a VENEZUELA e para Manaus-AM.

       Agora de 4 a 9 de abril , voltaremos à BOA VISTA, com o nosso GRUPO 2, dos SEM FRONTEIRAS DA FIEP BRASIL. Olha o compromisso, na primeira vez, fomos ainda jornalista fresquinho, um mês formado e agora com uma bagagem de 40 ANOS de Comunicação Esportiva.

      Estamos na expectativa dessa volta à BOA VISTA. Claro,  sabemos que mudou muito, que certamente não encontraremos pessoas daquela época ( O CAMPUS hoje é uma UNIVERSIDADE e tem a marca da UFSM) . Em RR, temos a missão de fazer a ASSESSORIA DE IMPRENSA do nosso Grupo, que começam a chegar no início da semana dos Estados do RS, PR, MI, PE,PB, RN, PI e PA. ( Na ordem dos estados: Clery, Sonia, Marilane, Telino, Divan, Heraldo e esposa,  Leonor e Rosinha. Isso é muito bom, porque esse grupo é afinado (mostrou isso quando da estada nos estados de PE, PB, RN – 2015 e PI e MA – 2016, com a coordenação da LEONOR e da ROSINHA). Lá estaremos capitaneados pelo Delegado da FIEP de RR, o guerreiro MOACIR e EQUIPE, que anuncia um acompanhamento da casa, hospitalidade e muitas surpresas – claro não poderia se esperar outra coisa da Terra dos MACUXIS.

     Amigos feito o registro, queremos fazer a nossa ORAÇÃO A DEUS, agradecendo por essa oportunidade dos SEM FRONTEIRAS DA FIEP BRASIL,  GRUPO 2, em poder estar no norte do BRASIL, levando a EDUCAÇÃO FÍSICA – nossos colegas em suas especialidades estarão ministrando aulas para ACADEMICOS e       PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FISICA do estado de RR – e nós através dos Veículos que servimos a muitos anos: RADIO IMEMBUI, RÁDIO UNIVERSIDADE  e QUILISPORT, em paralelo os Veículos que forem receptivos no site www.saudepelapratica.com.br , facebook – clery quinhones de lima  e depois ampla matéria no Jornal SAUDE PELA PRÁTICA, edição do mês de maio. Portanto que o nosso bondoso DEUS esteja acompanhando todos nós a cada passo, desde a nossa saída de nossas cidades em nossos estados de origens, a viagem e a nossa estada em Roraima ( cidades de Boa Vista, Normandia e Bonfin), que tenhamos discernimento, habilidade e capacidade para cada um de nós,  em suas funções,  possam desempenhar suas atividades, levando sempre o nome da EDUCAÇÃO FISICA BRASILEIRA, missão essa que há 10 ANOS A FIEP BRASIL vem fazendo pelo Brasil inteiro. Nós, particularmente, agradecemos a FIEP BRASIL, por mais essa oportunidade - temos dito que a FIEP BRASIL, Handebol e OLIMPÍADAS são partes de nossa vida na área da COMUNICAÇÃO ESPORTIVA.


“Obrigado meu DEUS, que é Pai bondoso, Fiel e sobretudo Amoroso.”


(Profissional de Educação Física, radialista, jornalista, escritor e responsável pela ASSESSORIA DE IMPRENSA do Grupo 2 dos SEM FRONTEIRAS DA FIEP BRASIL em Roraima)

Nenhum comentário: