sábado, 1 de abril de 2017

NOSSO SITE DIVULGANDO OS SEM FRONTEIRAS DA FIEP BRASIL



Sem Fronteiras da FIEP BRASIL:

AÇÃO DA EDUCAÇÃO FISICA

EM  RORAIMA E PARANÁ
 “Um grupo de Profissionais de Educação Física de vários estados brasileiros ministram aulas gratuitas com temas de suas especialidades, pagam o transporte aéreo e recebem no estado o apoio do Delegado da FIEP local e em algumas vezes do CREF do estado, que promovem cursos, responsabilizando os delegados  pela alimentação, transporte interno e hospedagem dos SEM FRONTEIRAS.”

O Projeto SEM FRONTEIRAS da FIEP estará de 4 a 9 de abril, em Boa Vista, Bonfim e Normandia(RR) e de 16 a 23 de abril, em Curitiba, Londrina, Fóz e Pato Branco (PR).


 
 Cartazes promocionais da atuaçao dos GRUPOS 1 (RR) E 2 (PR)
 Cidade de Boa Vista - RR, onde centralizar-se-ão os SEM FRONTEIRAS DO CRUPO 2, com a coordenação do MOACIR



UMA HISTÓRIA DE 10 ANOS
                 O Projeto SEM FRONTEIRAS DA FIEP surgiu em 2007, por iniciativa de brasileiros e argentinos, que estiveram em todos os países da América Central, parte continental e a partir de 2008, iniciou a atuação no Brasil. Até o ano de 2013 foram visitados todos os estados brasileiros. A partir do ano de 2014, o Projeto SEM FRONTEIRAS, que viajava com um grupo de 10 a 14 pessoas subdividiu-se em GRUPO 1 e GRUPO 2, hoje tem como coordenadores – G1 (Almir Gruhn) e G2 (Leonor e Rosinha), e essa subdivisão está composta de mais de 10 pessoas e o G1 e G2 viajam com um grupo de 6 a 8 Profissionais.  VIAGENS DE 2017 – O G1 atuará de 16 a 23 de abril, no estado do Paraná nas cidades de Curitiba, Londrina, Fóz do Iguaçu e Pato Branco e comemora os 40 ANOS DA FIEP-PR e o G2 vai ao extremo norte do Brasil à RORAIMA, no período de 4 a 9 de abril.

COBERTURA
 O Editor do SPP, na qualidade de SEM FRONTEIRAS, Estará de RR, com boletins às 7h30min e 12h55min, na Rádio Imembuí e com matérias no site e jornal SAUDE PELA PRÁTICA. Assim como boletins na Rádio Universidade, no REDAÇÃO ABERTA, com o Cândido, às 9h. Igual trabalho fará no término dos SEM FRONTEIRAS no PR, desde a cidade de PATO BRANCO, com a inauguração do MUSEU do TCHKOBALL.

      

       A estada dos SEM FRONTEIRAS no estado de Roraima tem a responsabilidade da Coordenação do G2 com as professoras LEONOR e ROSINHA e em RR do professor Moacir Augusto de Souza e no estado do Paraná, a coordenação do G1 é do professor ALMIR GRUHN e no Estado será do professor  Gildásio dos Santos, Delegado da FIEP-PR.

PALAVRA DO EDITOR 
             Mais uma vez, estamos entusiasmado, aliás é a nossa característica, quando tratamos de assuntos relacionados com a EDUCAÇÃO FISICA e a COMUNICAÇÃO ESPORTIVA e muito especial com o Projeto SEM FRONTEIRAS DA FIEP BRASIL, que faz parte de nossa vida, pela participação que temos e também pela oportunidade que tem nos dado na nossa caminhada de coberturas e se soma com as COBERTURAS OLIMPICAS, indiscutivelmente como as que tem feito uma façanha, um ineditismo próprio de quem é PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA e JORNALISTA. A isso damos graças a DEUS.
               Queremos no fechamento dessa matéria agradecer, certamente em nome da EDUCAÇÃO FISICA DO BRASIl, a dedicação de nossos colegas coordenadores: O máximo, ALMIR GRUHN, que nos atura em todo o Brasil; as queridas LEONOR e ROSINHA, do nosso Grupo 2, que estará em forma esplêndida em RR, com 10 profissionais e lá estaremos capitaneados pelo MOACIR, um guerreiro na TERRA DOS MACUXIS, onde voltaremos depois de 39 anos - pois fizemos o nosso estágio de jornalismo em Boa Vista, no ano de 1978; o GILDÁSIO que assumiu no estado do PR, quando a FIEP PR faz 40 dias, pena que não foi possível contar essa história pela IMEMBUÍ e VEÍCULOS DE QUILISPORT, pois estaremos só no final, graças a entendimento com o meu colega SCHAVALA, uma história viva que registrará em forma de DOCUMENTAÇÃO, com a criação do MUSEU DO TCHKOBALL, que claro é muito da vida do SCHAVALA também como ex-jogador de futebol, que o tornou conhecido nacionalmente.
               Então, quase com malas prontas, a partir do dia 4, nós do G2 e a partir do dia 16, G1, em Curitiba, seguindo aos Municípios de Londrina, Fóz e terminando em PATO BRANCO ( lá estaremos, se Deus quiser).
              Voltaremos ainda ao assunto.
                           (CLERY - Editor)



Um comentário:

Unknown disse...

Thanks for sharing, nice post! Post really provice useful information!

An Thái Sơn với website anthaison.vn chuyên sản phẩm máy đưa võng hay máy đưa võng tự động tốt cho bé là địa chỉ bán máy đưa võng giá rẻ tại TP.HCM và giúp bạn tìm máy đưa võng loại nào tốt hiện nay.