sexta-feira, 26 de maio de 2017

NOSSO SITE COM O COMITE ORGANIZADOR DE TOKYO 2020

 Tokyo  2020 engaja-se com NOCs no mundo

      Comitê Organizador quer um evento que coloque os atletas em primeiro lugar. ( atenção total)

Tóquio, 26 de maio de 2017 -     Após as visitas ao exterior às cinco Associações Nacionais de Comitê Olímpicos Nacionais, o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Tóquio (Tóquio 2020) continuou com sua missão de garantir que os atletas desfrutem da melhor experiência olímpica possível, organizando um workshop para os membros dos Comités Olímpicos Nacionais, em Tóquio, de 25 a 26 de Maio.
     O Evento tem a cooperação com o COI, o workshop teve como objetivo ajudar Tóquio 2020 a aperfeiçoar seus preparativos para os Jogos. A Secretária Geral da ACNO, Gunilla Lindberg, juntou-se aos representantes do COI e do CON para fornecer orientação e recomendações para Tóquio 2020 sobre temas como credencias, Vila Olímpica, serviços de alimentação e transporte.
      Lindberg disse: "Existem 206 NOCs em todo o mundo - alguns pequenos, alguns grandes - e é muito importante que o comitê organizador os escute, aprenda com suas experiências e explique o conceito dos Jogos. Para fazer os melhores preparativos possíveis para os atletas que vêm aos Jogos, e para esse fim estamos planejando hospedar campos de treinamento pré-Jogos no Japão. Até agora, tivemos uma cooperação muito boa com Tóquio 2020. "

Fonte: Press Office Tokyo 2020

Nenhum comentário: