quinta-feira, 15 de junho de 2017

NOSSO SITE COM NOTÍCIAS DIRETO DE TOKYO

Cobertura JOGOS OLIMPICOS DE TOKYO 2020:



 COMITE ORGANIZADOR DE TOKYO FAZ CONVENIO COM A FUNDAÇÃO NIPPON
A Fundação Nippon para Tóquio 2020, Parceiro com irá alavancar a Fundação e experiência para reforçar a formação de recrutamento de voluntários para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Tóquio 2020
 Celebração da parceria

Tóquio, 15 de junho de 2017 - O Comitê dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Tóquio Organizador (Tokyo 2020) assinaram hoje um acordo de parceria com a Fundação Nippon, uma organização humanitária sem fins lucrativos atividades no bem-estar social, saúde pública e campos educacionais de apoio. O acordo permitirá Tóquio 2020 para alavancar experiência de gestão de voluntários no desenvolvimento de programas de treinamento selecionados para os Jogos de Tóquio 2020 da Fundação Nippon.
           O Nippon Foundation irá fornecer suporte para Tóquio 2020 em várias áreas, incluindo o desenvolvimento do programa de formação de um voluntário dos líderes e o treinamento de quem vai conduzir entrevistas de recrutamento de voluntários. As duas organizações também vão colaborar na organização de eventos e atividades que visam criar uma dinâmica no programa voluntário de Tóquio 2020.
          O Nippon Foundation tem muitos anos de experiência de voluntários de treinamento para trabalhar em ambientes de esportes, instituições educacionais e programas de assistência social. Suas organizações parceiras incluem o Sasakawa Sports Foundation, o centro de suporte do Nippon Foundation Paraolímpicos e a rede de voluntários de esportes Japão.

         Yoshiro Mori, presidente de Tóquio 2020, disse: "We quero fazer nos jogos de Tóquio 2020 ainda mais memorável do que os jogos de Tóquio 1964, mas para conseguir isso, é essencial que os cidadãos assumir a responsabilidade para o sucesso dos jogos. Voluntários desempenharão um papel especialmente chave apropriando-se dos jogos para conectar tantas pessoas quanto possível com o outro, em última análise, para o sucesso dos jogos. Tóquio 2020 irá fornecer formação de qualidade para todos os participantes, ajudando-os a aproveitar esta oportunidade única e se tornar os melhores voluntários podem.  "
       Yohei Sasakawa, presidente da Fundação Nippon, disse: "ficamos muito satisfeitos por termos essa parceria.”

(Fonte: OFFICE PRESS)

NOTA DO EDITOR  - Agradecemos a atenção que tem dito a ASSESSORIA DE IMPRESSA DO COMIE ORGANIZADOR DOS JOGOS OLIMPICOS TOKYO 2020, PELO TRABALHO DE NOSSOS COLEGAS JORNALISTAS.

 

Nenhum comentário: