sábado, 24 de junho de 2017

INOVAÇÕES NA REGRA MUNDIAL DO JUDO

 PRÉ-C0BERTURA JOGOS TOKYO 2020:


NOVO SEMINÁRIO DE REGARAS JUDO PARA ÁRBITROS E TREINADORES DE 9 PAISES DA ASEAN EM TOKYO


23 de junho de 2017
   O Japan Sport Council (JSC), a Federação Japonesa de Judo (AJJF) e o Comitê Olímpico japonês convidaram árbitros e treinadores de 9 países da ASEAN para Tóquio através do programa Sport for Tomorrow (SFT). Esses 9 países participarão da competição de Judo dos 29º Jogos do Sudeste Asiático (SEA Games) e esses árbitros e treinadores convidados participarão deste evento importante como representante de seu país.

      A Federação Internacional de Judo modificou algumas partes da regra do árbitro desde janeiro.O objetivo principal deste seminário é apresentar e explicar essas regras de Judo modificadas porque esta regra modificada será aliada aos Jogos SEA.      Os árbitros e treinadores que aprenderam no Centro Nacional de Treinamento da Ajinomoto por 3 dias de 6 a 8 de junho, aprofundaram a compreensão das novas regras e tentaram melhorar as habilidades do árbitro.


      O seminário foi composto de parte de leitura na sala e parte prática no Dojo (Praça de Judo).     "Gostaria de agradecer profundamente a Federação de Judo do Japão, o Japan Sport Council e outras organizações relevantes. O seminário anterior a SEA Games foi realizado pela primeira vez,Foi um seminário prático e significativo. Eu quero penetrar o conteúdo aprendido no seminário para cada país e aumentar o nível do Sudeste Asiático como um todo ", disse PROJANACHIVA HASSABODIN (presidente da Federação do Judô do Sudeste Asiático)


( Fonte: SPORT FOR TOMORROW - TOKYO)

Nenhum comentário: