sábado, 17 de junho de 2017

NOSSO SITE NO CONGRESSO CARIOCA DE EDUCAÇÃO FISICA



12º CCEF –Rio de Janeiro: 3° dia

 

PREMIO CARIOCA DE EDUCAÇÃO FISICA
É DESTAQUE NO CONGRESSO NO RIO

           O PREMIO CARIOCA DA EDUCAÇÃO FÍSICA foi instituido no ano de 2015, premia os destaques na área da EDUCAÇÃO FISICA, voto pela internet, com a entrega de troféus. Nesse ano, além dos agraciados votados, a Coordenação entregou à homenagens especiais. Professor Universitário – Felipe Triani; Profissional – Professor Tufic Derzi; Livro – Gestão para o sucesso: Atividades Físicas em Condomínios – Marcelo Barbosa e Tufic Derzi; Internet –Itallo vilardo.com.br; Empresa – Universal Fit; Revista – Revista do CONFEF; Iniciação Cientifica - Lúcio Marques. Homenagens especiais: ; Fábio Tubino, Dr. Angelo Vargas e Clery Quinhones de Lima.


Leonardo Allevato, diretor de LA FITNESS, Coordenador do Congresso entrega a Walfrido Amaral, Ouvidor do Conselho Federal de Educação Física –CONFEF.

     Walfrido trouxe o abraço do Presidente do CONFEF, Jorge Steinhilber e demais integrantes do SISTEMA parabenizando a LA FITNESS pela realização do décimo segundo Congresso Carioca de Educação Física. Leonardo agradeceu e disse que o Congresso continua vivo, porque a Coordenação veste a camiseta e a energia oportunizada pela EDUCAÇÃO FISICA é fonte de estímulo para a sua propagação através  das sessões cientificas,  Cursos oferecidos nas área de fitness, esportes , escola e gestão, além dos debates  e intercâmbio que acontecem durante os quatro dias de evento.


Ítallo Vilardo, destaque internet

Professor Universitário – Felipe Triani
Iniciação Cientifica - Lúcio Marques
Clery Quinhones de Lima - Assessor de Imprensa do Evento
Fábio Tubino - Filho do Professor Manoel Jose Gomes Tubino


CURSOS DE HOJE: 
 Treinamento total no futebol masculino e feminino – Márcio Assis e Sandro Grahan;



 Treinamento Completo para o emagrecimento – Evaldo Junior.
       

( CLERY QUINHONES DE LIMA - EDITOR, em colaboração com a COORDENAÇÃO DO CONGRESSO)









Nenhum comentário: