terça-feira, 18 de julho de 2017

NOSSO SITE DIRETO COM OFFICE PRESS DO COMITE ORGANIZADOR TOKYO 2020

Pré-Cobertura de QUILISPORT JOGOS OLIMPICOS 2020:
CCJO TOKYO AMPLIA ALCANCE DE PARTICIPAÇÃO DE ESTRANGEIROS

  O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Tóquio-2020 (Tóquio 2020) decidiu ampliar o alcance do Programa de Participação Nacional Tóquio 2020 a partir de 20 de julho, convidando as bases internacionais e as embaixadas estrangeiras no Japão a participarem. O Programa destina-se a encorajar a participação pública na preparação e realização dos Jogos de Tóquio 2020 e a atrair mais visitantes estrangeiros para o Japão.Tóquio 2020 visa expandir ainda mais o Programa no período que antecede os Jogos Tóquio 2020, e espera que muitos dos elementos do Programa continuem a decorrer após os Jogos

 Programa(Tóquio, 18 de julho de 2017) - O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Tóquio 2020 (Tóquio 2020) decidiu ampliar o alcance do Programa de Participação Nacional Tóquio 2020 a partir de 20 de julho, convidando as bases internacionais e as embaixadas estrangeiras no Japão a participarem. O Programa destina-se a encorajar a participação pública na preparação e realização dos Jogos de Tóquio 2020 e a atrair mais visitantes estrangeiros para o Japão. Tóquio 2020 visa expandir ainda mais o Programa no período que antecede os Jogos Tóquio 2020, e espera que muitos dos elementos do Programa continuem a decorrer após os Jogos.
      Para incentivar a participação de tantos indivíduos e comunidades em todo o país quanto possível, o Tóquio 2020 certificou cerca de 11 mil iniciativas desde o lançamento do Programa em outubro passado, e cerca de 2,85 milhões de pessoas já participaram disso.
       Desde então, houve várias iniciativas sob os auspícios do Programa em todo o país, incluindo aulas sobre cultura japonesa tradicional para estrangeiros que vivem no Japão e programas de intercâmbio cultural entre o Japão e outros países.      Por exemplo, em janeiro de 2017, a cidade de Sendai e a Fundação Cultural de Sendai, na prefeitura de Miyagi, organizaram um evento que ensinava aspectos do teatro japonês Noh em inglês. Em fevereiro de 2017, a divisão de Bunkyo, em Tóquio, organizou um Festival Internacional de Intercâmbio Cultural, que foi igualmente certificado por Tóquio 2020 como uma das iniciativas do Programa de Participação. O Festival incluiu um evento em que os elementos da cultura japonesa, como o arranjo de flores "ikebana", a cerimônia do chá tradicionalEnsino de arranjos florais no Festival Internacional de Intercâmbio Cultural2/2     A música japonesa e a caligrafia japonesa foram exibidas ao lado das de vários outros países, incluindo música da Irlanda, arte de performance tradicional da China e cozinha da Myanmar. O festival será realizado novamente em fevereiro de 2018. Com apenas três anos para ir antes dos Jogos de 2020, o Tóquio 2020 espera que a expansão do seu      Programa de Participação Nacional estimule um aumento na quantidade de eventos e iniciativas hospedados por várias entidades internacionais e outras organizações em todo o país e que isso envolverá Um número crescente de pessoas, incluiu estrangeiros que vivem no Japão e visitantes do país antes, durante e após os Jogos de Tóquio 2020.
 Sobre o Programa de Participação Nacional       O Programa de Participação Nacional de Tóquio 2020 inclui uma série de eventos públicos destinados a promover o apoio público antes dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Tóquio 2020 e maximizar seu impacto e alcance em todo o Japão. O Tokyo 2020 autorizará e marcará os eventos que atendam a critérios específicos e alavancá-los para promover mudanças sociais positivas em todo o país e a participação de tantos indivíduos e comunidades quanto possível na construção dos Jogos.      O Programa consiste em dois elementos: o Programa Oficial de Tóquio 2020 e o Programa de Suporte de Tóquio 2020. O primeiro inclui eventos organizados pelo governo nacional, o governo metropolitano de Tóquio, autoridades municipais que hospedam eventos de Tóquio 2020 e vários outros órgãos oficiais e organizações comerciais. O Programa de Apoio a Tóquio 2020 inclui eventos organizados por organizações não comerciais que promovem vários temas, incluindo cultura, educação, esporte e saúde, e a recuperação de áreas afetadas pelo desastre no Japão.
( fonte: OFFICE PRESS - TOKYO  2020)

Nenhum comentário: