sábado, 12 de agosto de 2017

NOSSO SITE DIRETO DO JAPÃO NA PRÉ-COBERTURA DE TOKYO 2020



Pré –Cobertura JOGOS TOKYO 2020:
QUILISPORT NO JAPÃO INICIA REUNIÕES
Depois de mais de 50 horas de viagem ( considerando o tempo de viagem, de esperas em Aeroporto e o fuso horário) , o Editor do Site – CLERY QUINHONES DE LIMA, chegou A TOKYO, na noite da última quinta-feira.


Na sexta-feira, aconteceu a visita a Tsukuba Internacional Academy Of Sports Studies – TIAS. Clery esteve acompanhado de Gustavo Bajotto, natural de Nova Palma, Cientista da Saúde, que trabalha em Tokyo e pelo intérprete Guinther Mitsuhashi e foram recebidos pelo diretor presidente, Sanara, também integrante da Coordenação dos JOGOS OLIMMPICOS TOKYO 2020.
O Encontro inicial foi na frente da Instituição, onde está o Monumento de Jigoro Kano, o Pai do Judô e considerando o introdutor da Educação Física no Japão. Na sequència,  no escritório da TIAS, Clery fez a entrega da Revista da FIEP, a Medalha Santa Maria/QUILIPORT e uma camiseta do Projeto RUMO A TOLKYO2020
 Sanada recebe Boletim da FIEP

Clery entrega Medalha e Camiseta RUMO A TOKYO 2020.

Clery entrevista  Sanada

            Depois, Sanada mostrou as instalações da TIAS – Esporte; em especial o Laboratório de Pesquisa.

Sanada mostra nomes do esporte em quadro 

Ginásio de Ginástica 
Clery e Sanada
AVALIAÇÃO – A atenção dada pelo Dr. SANADA, Diretor Presidente da TIAS e integrante do Comitê Organizador dos JOGOS OLIMPICOS DE TOKYO 2020 a nossa equipe de visita: Nós de QUILISPORT, representando a cidade de SANTA MARIA e FIEP e os amigos daqui de Tokyo,Gustavo Bajotto e Guinther foi realmente de valorização pela missão brasileira que lá esteve. Ele nos recebeu no Monumento JIGORO KANO, depois no seu escritório – depois das formalidades e entrevista – fomos com ele para a visitação de algumas instalações. Tivemos o tempo suficiente para realizar o nosso trabalho. Entregamos a SANADA, um compêndio do Jornal SAUDE PELA PRÁTICA; uma placa que com dizeres que caracterizou a nossa passagem na TIAS;  uma camiseta do projeto RUMO A TOKYO 2020 e a condecoração MEDALHA CIDADE DE SANTA MARIA/QUILISPORT. Na entrevista e conversa em paralelo ficou evidenciado a seriedade que TOKYO assumiu a realização dos JOGOS OLIMPICOS em 2020 – SANADA falou com propriedade, pois a TIAS estará plenamente integrada a OLIMPIADA e ele é o Diretor de EDUCAÇÃO dos Jogos Olímpicos. Na nossa conversa também ficou patenteado que na TIAS tudo passa pela sempre lembrança de JIGORO KANO, um dos fundadores da Instituição e introdutor da Educação Física e judô no Japão. Também avançamos com SANADA para um convênio da FIEP com a TIAS. Ele foi receptivo e informou que isso acontece com frequência.( Sobre detalhes da OLIMPIDA estaremos informando oportunamente, já que na próxima terça-feira, teremos a entrevista com o COMITE ORGANIZADOR TOKYO 2020). ( CLERY – EDITOR)


Nenhum comentário: