domingo, 13 de agosto de 2017

NOSSO SITE DIRETO DE TOKYO



Pré –Cobertura JOGOS TOKYO 2020: ( 3º Dia)
QUILISPORT VISITA INSTALAÇÕES OLÍMPICAS
Dando continuidade a pré-cobertura de QUILISPORT de TOKYO 2020, aqui na cidade de Tokyo. Nesse domingo, foi um dia de visitas a locais de instalações olímpicas. Isso foi possível, graças ao acompanhamento de nosso assessor altamente qualificado, Nova-palmense, colega de Educação Física, Cientista da Saúde aqui no Japão, GUSTAVO BAJOTTO, que nos acompanhou.

ESTÁDIO OLIMPICO - O local está todo cercado. Foi possível fazer foto, porque com a participação do GUSTAVO, falamos com Saito, da Segurança do Centro de Golfe, que inicialmente disse que teria uma taxa de 50 dólares, mas valeu a chorada e aí, ele mesmo foi conosco, até um local apropriado e das arquibancadas do GOLFE, fizemos as fotos.
 Saito, ate ficou feliz e junto com Gustavo


ARENA DO HANDEBOL - A modalidade de handebol será disputada nesse belo ginásio. 

FUTURA VILA OLIMPICA - As fotos mostram que é um lugar privilegiado e de uma beleza extraordinária, tem vista para a cidade e para o mar.
 Deslocamento de ônibus, vindo do centro, passa uma ponte e entra num gigantesco residencial de vários prédios de 40 andares e prossegue

 
A partir daí, os desbravadores tiveram algumas dificuldades, pois cercado as áreas em obra, mas sempre tem um jeitinho.

Esse é o início da AVENIDA que levará aos prédios da VILA OLIMPICA.

Mas por uma abertura conseguimos fazer uma foto do início de um prédio que deve ser o adminitrativo, à esquerda do início efetivo da futura vila.
E como havia um prédio do PORTO, mas como sendo domingo, poderia estar fechado, mas conseguimos chegar até e fazermos as fotos.









 
Após o êxito da missão, merecemos uma foto de alegria, tirada pelo amigo Gustavo , em nosso retorno.

FUTURAS PROGRAMAÇÕES JÁ AGENDADAS: - Dia 15, 11h, estaremos no Comitê Organizador para a entrevista com um dos Diretores. Contaremos com a intérprete LICA e conoso o mestrando KENJI, Capixaba que estuda na TIAS. Dia 16 - Vamos a cidade de OIZUMI, a mais brasileira do Japão e dia 19 e 20, estaremos em KYOTO, com o nosso amigo, que morou em SANTA MARIA, o gremista JOÃO PEDRO KIMURA e na noite de 20 para 21, retornaremos.

Nenhum comentário: