terça-feira, 8 de agosto de 2017

NOSSO SITE RUMA PARA O JAPÃO



Rumo Tokyo 2020 - Santa Maria no Japão:


SANTA MARIA NA COBERTURA TOKYO 2020, 3 ANOS ANTES
 
Santa Maria na vanguarda olímpica estará de 10 a 21 no JAPÃO, através do editor desse site, diretor de QUILISPORT, Presidente do CAEL-SM, fazendo a cobertura dos JOGOS OLIMPICOS TOKYO 2020, 3 ANOS ANTES. Estaremos em TOKYO, TSUKUBA, OIZUMI e KIOTO. Reuniões, entrevistas e constatação da cultura milenar, objetivando conhecimento para o acompanhamento da OLIMPIADA.
Estaremos com Boletins, pela Rádio Imembui, matérias no face, no site www.saudepelapratica.com.br e para a edição do mês de setembro do jornal SAUDE PELA PRÁTICA. 

"SOMOS UM"
Crônica escrita no Jornal Saúde Pela Prática, edição do mês de agosto/2017

É inegável que na qualidade de seres humanos temos uma relação direta com a SOCIEDADE, meio onde vivemos. Essa vivência  caracteriza o caminho que seguimos. Cada um na sua missão. Nesse mês de agosto, estamos partindo para TOKYO,  representando a cidade de SANTA MARIA e o JORNALISMO ESPORTIVO.  Imensa responsabilidade. Estaremos movidos pela paixão, busca e fé. Faremos contato direto com a cidade sede olímpica 2020 e a cultura milenar japonesa, assim preparando-nos para a COBERTURA DOS JOGOS OLIMPICOS – TOKYO 2020, que deverá ter nessa época a presença de uma delegação da Federação Internacional de Educação Física - FIEP.  

         Nesse sentido, “SOMOS UM” e talvez o primeiro jornalista esportivo do Brasil a estar em Tokyo, especificamente com a designação de fazer 3 ANOS ANTES a cobertura dos JOGOS OLIMPICOS TOKYO 2020 . Estamos rogando a DEUS a sua presença constante em cada momento, guiando os nossos passos e dando a orientação segura em cada ação no trabalho que iremos desenvolver junto à COORDENAÇÃO DOS JOGOS, na TSUKUBA INTERNACIONAL ACADEMY OF SPORTS STUDIES – TIAS e junto à população japonesa e brasileira e claro nas visitas  à alguns Monumentos Históricos.
        Agradecemos os encaminhamentos que tivemos do João Pedro Kimura,  Leonardo Mataruna, Patrícia Noda e Luciana Homerich que abriram caminhos para contatos no Japão. Nessa caminhada fechamos parceria com o Mestrando Kenji Saito, da TIAS e Gustavo Bajotto, colega da Educação Física, hoje Cientista da Saúde, trabalhando em Tokyo.
              Nossa Programação: Chegada na noite de quinta-feira, dia 10, no aeroporto de Haneda, seremos recepcionado pelo GUSTAVO BAJOTTO; Dia 11, 15h - Visita à Universidade do Esporte de TSUKUBA - Chairman Zanada, também do Comitê Olímpico Japones, irá nos receber; Dia 12 - Tour por ToKyo; Dia 13 - Visitação à algumas instalações já prontas; Dia 15 - 11h - Entrevista com o Comitê Organizador dos Jogos Olimpicos; Dia 16 - Visita à Oizumi - Cidade mais brasileira no japão - Edvaldo com programação oficial; Dia 17 - Entrevista com brasileiros em Tokyo e visitações; Dias 19 e 20 - Na cidade de Kioto, Clery se encontra com João Pedro Kimura. Dia 21 - Retorno ao Brasil




 
PRESIDENTE DA TIAS
RECEBE QUILISPORT
Na programação do Editor do SPP, a visita à TIAS, em Tsukuba, foi a primeira atividade acertada, graças a participação do KENJI, capixaba que faz Mestrado na TIAS. A Assessoria do Presidente SANADA confirmou a audiência no dia 11, às 15h. Clery estará acompanhado do Dr. Bajotto e de Guinter. Sanada apresentará a história e o futuro da TIAS e da Universidade de Tsukuba. 




        VIAGEM Clery sai dia 9, às 3h de São Paulo, chega em QTAR, às 23h e continua , dia 10, às 7h direto para TOKYO, chegando às 22h46mim. Bajotto recepciona Clery até domingo , depois Clery vai para o APA hotel. Realiza o seu trabalho e retorna de Tokyo a zero hora de segunda-feira, dia 21, chega em Porto Alegre do mesmo dia às 22h45min.

    PALAVRA DO EDITOR - Amigos, estamos partindo, com o mesmo entusiasmo que nos move sempre em coberturas esportivos. Evidente, que essa tem um peso muito grande, portanto, logo mais responsabilidade. Faremos o que será possível e esse possível, faremos o melhor. Teremos dificuldades? Claro que sim, mas serão suportadas porque estamos alicerçados no DEUS servimos. OBRIGADO a minha família, na legião daqueles que acreditam que somos missionário do esporte, nos nossos patrocinadores da página 3, do Jornal SAUDE PELA PRÁTICA e as pessoas que já homenageamos na CRONICA SOMOS UM, que dão apoio em TOKYO.
(CLERY - EDITOR)







Nenhum comentário: