sexta-feira, 27 de outubro de 2017

NOSSO SITE COM A ABERTURA DO 11º CONGRESSO BRASILEIRO FIEP DE EDUCAÇÃO FISICA

EVENTO ABRIU NESSA NOITE NO 
RONDON HOTEL EM PORTO VELHO
 Numa promoção da FIEP BRASIL, realização da FIEP RONDONIA, realiza-se na cidade de PORTO VELHO - RO o 11ºCONGRESSO BRASILEIRO FIEP DE EDUCAÇÃO FISICA. A abertura foi nessa noite, no Hotel Rondon e conistitui-se de uma grandiosidade em termos de participação das autoriades, público e homenagem.
 A mesa foi composta pelos integrantes da FIEP MUNDIAL ( Presidente ALMIR GRUHN, Secretário BUENAVENTURA e o tesoureiro FÁBIO CASTILHA), MOSIAT RODRIGUES, representante do Ministério do Esporte; RUDINEI PIAS,  Coordenador Estadual de Esportes de Rondônia, Professor CASTRO, Delegado FIEP do Acre e BERNARDINO NETTO, Delegado da FIEP RONDONIA e Coordenador do Evento.
AUTORIDADES FALARAM____________________
 
 Mosiat, ex-atleta olimpico da ginástica, dirigente no Ministério do Esporte, disse estar honrado pelo convite e que traz o abraço do Ministro Picciani, que o esporte tem sido bem visto, se ainda não atende a todos, mas tem caminhado para isso.
 Bernardino, feliz pelo evento, destaca que compensa quando se trabalha com amor e se tem o apoio de colegas. Agradeceu as presenças das autoridades, da FIEP, dos professores ministrantes dos cursos e oficinas e principalmente a sua equipe de trabalho
 Buenaventura, da Argentina, fez quase vôo direto, pois estava no México em 2 dias foi à Buenos Aires e está em Porto Velho. Diz que faz o que gosta. Me sinto quase um brasileiro. Aproveito para abraçar esse grande homem: BERNARDINO.
Rudinei, Dirigente do esporte rondonense, falou da sua alegria estar presente nesse grande evento. Disse que RONDONIA começa marcar presença no esporte. Que o Governo Estadual está resgatando, pois embora com as dificuldades inerentes da área pública, estamos fazendo o possível e já está aparecendo. Destacou o CONFábSELHO ESTADUAL DE ESPORTE, que tem contribuido para o crescimento e desenvolvimento do esporte local.

Almir, presidente da FIEP, usou o maior tempo. Falou da importância do Evento na cidade de Porto Velho, na região AMAZONIA. Destacou o trabalho realizado pelo professor BERNARDINO, na região norte, já ele é além de Delegado da FIEP, é  Coordenador da FIEP NORTE. Aproveitou sinteticamente para falar sobre a FIEP, as suas ações no mundo e principalmente no belo trabalho que faz nas Américas e no Brasil. Deu ênfase aos 70 anos no BRASIL que fará em 2019 e os 100 ANOS da FIEP MUNDIAL em 2023.
      Ainda falaram Fábio, da FIEP, enfocando a importância da atualização dos acadêmicos e Profissionais, pois isso garante uma melhoria no conhecimento, o que favorece para a sua vida acadêmica e profissional e CASTRO, do ACRE, disse que  os problemas são imensos no interior, mas se consegue , num grande esforço e dedicação, até uma paixão pela Educação Física, há um avanço e os resultados aparecem.
CONDECORAÇÃO DA FIEP A BERNARDINO 
Professor Bernardino foi condecorado com a CRUZ PRATA, a mais destacada premiação da FIEP dada a delegados destacados.
 Almir coloca a CRUZ na lapela do casaco de BERNARDINO
 Bernardino exibe seu prêmio
 Essa é a EQUIPE de BERNARDINO, que ficou em reunião, depois da solenidade de abertura

RONDONIA E ACRE EXIBEM BANDEIRAS
 O Acre apresenta a sua bandeira da FIEP, que é exibida junto com a Bandeira de RONDONIA

CURSOS PELA MANHÃ, TARDE E NOITE

Programação: 27/10/2017 – sexta-feira


Manhã:   08:00h às 12:00h Local  –   Hotel Rondon Palace
Curso 01 – Atletismo na Escola (Lazaro Velazquez /SP – Cuba)
Curso 02 – Anatomia E Biomecânica Aplicada À Musculação, Alongamentos E As Lesões (Jeferson Beck)
Curso 03 – Ginastica De Academia (Geraldo Filho)
Curso 04 – Educação Física Escolar: Desenvolvimento das Habilidades Motoras a Nível Infantil
(Rodolfo Buenaventura)
Curso 05 – Treinamento Funcional (André Fernandes)

Tarde:   14:00h às 18:00h. Local  –  Hotel Rondon Palace
Curso 06 – Curso de Dinâmicas, Avaliação, Integração e Exercícios para o Bem-Estar (Prof. André Nessi e Profa. Áide Angélica)
Curso 07 – Corrida de Rua: Treinamento (Lázaro Velazquez /SP – Cuba)
Curso 08 – Ginástica NA 3ª Idade (Geraldo Filho)
Curso 09 – O Jogo na Iniciação Esportiva (Rodolfo Buenaventura)
Curso 10 – Personal Training Gestão e Treinamento (André Fernandes)

Noite:  19:00h às 21:00h. Local  –  Hotel Rondon Palace
Curso 11 – Prescrição de Exercícios e Fisioterapia nas Lesões de Coluna Vertebral, Ombros e Joelhos (Jeferson Beck)
Curso 12 – Hit & Hit no Emagrecimento (André Fernandes)
Curso 13 – Técnicas de Massagens para o Bem Estar. (André Nessi)
Curso 14 – Saúde Publica Através da Educação Física Orientada



Nenhum comentário: