quarta-feira, 26 de abril de 2017

NOSSO SITE COM O VOLEIBOL FEMININO BRASILEIRO







SELEÇÃO FEMININA: José Roberto Guimarães faz primeira convocação da temporada


José Roberto Guimarães
(Divulgação/CBV)

Seis jogadoras foram convocadas e três convidadas para os treinamentos. Apresentação será na próxima segunda-feira no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema, no Rio de Janeiro
Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 26.04.2017

Treinador da seleção brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães anunciou nesta quarta-feira (26.04) os nomes das seis primeiras convocadas para a temporada 2017. A líbero Léia, a levantadora Naiane, a ponteira Rosamaria e a central Mara, ambas do Camponesa/Minas (MG), a central Adenízia, do Savino Del Bene Volley Scandicci (Itália), e a líbero Suelen, do Foppapedretti Bergamo (Itália), foram chamadas pelo técnico tricampeão olímpico para treinamentos que visam Montreux Volley Masters, Grand Prix, Campeonato Sul-Americano e Copa dos Campeões - quatro compromissos da equipe brasileira neste ano.

O treinador José Roberto Guimarães também convidou três jogadoras para um período de treinamentos, as ponteiras Edinara e Fernanda Tomé, do São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), e a também ponteira Amanda, do Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF). As nove jogadoras se apresentarão na próxima segunda-feira (01.05), no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema.

O primeiro desafio da seleção brasileira feminina de vôlei nessa temporada será o Montreux Volley Masters, na Suíça, entre os dias seis e 11 de junho.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro


NOSSO SITE DIVULGA A EDIÇÃO DE MAIO DO JORNAL SAUDE PELA PRÁTICA

QUILISPORT VEICULA O JORNAL SAUDE PELA PRÁTICA, EDIÇÃO DO MÊS DE MAIO 2017
Como fazemos, mensalmente, QUILISPORT está veiculando a edição do mês de maio/17, do nosso JORNAL SAUDE PELA PRATICA, que esteve na cobertura da passagem do GRUPO 2, PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA SEM FRONTEIRAS DA FEIP DO BRASIL, no estado de RORAIMA e na inauguação da CASA TCHOUKBALL DO BRASIL, na cidade de PATO BRANCO e o final dos SF, Grupo 2, no estado do PR.







NOTA DO EDITOR 
"OS SEM LIMITES DA EDUCAÇÃO FÍSICA DO BRASIL"
Amigos vale uma explicação no tocante geral dessa edição do jornal SAUDE PELA PRÁTICA. Acontece que aos olhos do leitor ao ver a edição geral, perceberá que tem notoriamente muito mais matérias do SEM FRONTEIRAS do GRUPO 2 do que do GRUPO 1. Para conhecimento, sempre foi no nosso entendimento, de que nós, na qualidade de Profissional de Educação Física e jornalista/SEM FRONTEIRAS tendo em mãos JORNAL, SITE e RÁDIO, deveríamos ser  o ASSESSOR DE IMPRENSA dos dois GRUPOS. Como ainda não foi decidido, temos acompanhado o GRUPO 2 e o resultado está nessa edição e tem sobre a inauguração da CASA TCHOUKBALL DO BRASIL, porque o SCHAVALLA me recebeu na sua residência (transporte eu paguei), o que não aconteceu com a Coordenação do GRUPO 1, mas nem por isso, também por espaço disponível. O jornal SPP veicula com 8 ou 12 páginas e quando passa para 12 páginas, o valor sobe e ultimamente QUILISPORT tem colocado uma parte de dinheiro da sua verba orçamentária, pois a publicidade não dá conta de todos os gastos.
AMIGOS, obrigado pela atenção e antes das corneteiadas comuns, precavemo-nos e fizemos esse relato. Mas reforçamos o que temos dito, ao longo de nossas manifestações públicas na área do jornalismo: " O HANDEBOL E A FIEP são as nossas paixões e reconhecemos que são fontes de informações que nos projetaram além fronteiras, por isso moram em nosso CORAÇÃO."
Obrigado Senhor, pelo sucesso mais uma vez da FIEP BRASIL (incluindo o Boaventura) com os GRUPOS 1 e 2 levando a EDUCAÇÃO FÍSICA além fronteiras. Que o retorno desses bravos PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FISICA aos seus estados de origens para as suas atividades cotidianas tenha sido de uma forma harmoniosa e que a nossa missão de levar a atividade física às pessoas possam acontecer sempre com dedicação, qualidade e amor a profissão que abraçamos, que no ano de 2018, o SISTEMA CONFEF/CREFs fará 20 ANOS da regulamentação da PROFISSÃO.
(CLERY - EDITOR)