quinta-feira, 15 de junho de 2017

NOSSO SITE COM NOTÍCIAS DIRETO DE TOKYO

Cobertura JOGOS OLIMPICOS DE TOKYO 2020:



 COMITE ORGANIZADOR DE TOKYO FAZ CONVENIO COM A FUNDAÇÃO NIPPON
A Fundação Nippon para Tóquio 2020, Parceiro com irá alavancar a Fundação e experiência para reforçar a formação de recrutamento de voluntários para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Tóquio 2020
 Celebração da parceria

Tóquio, 15 de junho de 2017 - O Comitê dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Tóquio Organizador (Tokyo 2020) assinaram hoje um acordo de parceria com a Fundação Nippon, uma organização humanitária sem fins lucrativos atividades no bem-estar social, saúde pública e campos educacionais de apoio. O acordo permitirá Tóquio 2020 para alavancar experiência de gestão de voluntários no desenvolvimento de programas de treinamento selecionados para os Jogos de Tóquio 2020 da Fundação Nippon.
           O Nippon Foundation irá fornecer suporte para Tóquio 2020 em várias áreas, incluindo o desenvolvimento do programa de formação de um voluntário dos líderes e o treinamento de quem vai conduzir entrevistas de recrutamento de voluntários. As duas organizações também vão colaborar na organização de eventos e atividades que visam criar uma dinâmica no programa voluntário de Tóquio 2020.
          O Nippon Foundation tem muitos anos de experiência de voluntários de treinamento para trabalhar em ambientes de esportes, instituições educacionais e programas de assistência social. Suas organizações parceiras incluem o Sasakawa Sports Foundation, o centro de suporte do Nippon Foundation Paraolímpicos e a rede de voluntários de esportes Japão.

         Yoshiro Mori, presidente de Tóquio 2020, disse: "We quero fazer nos jogos de Tóquio 2020 ainda mais memorável do que os jogos de Tóquio 1964, mas para conseguir isso, é essencial que os cidadãos assumir a responsabilidade para o sucesso dos jogos. Voluntários desempenharão um papel especialmente chave apropriando-se dos jogos para conectar tantas pessoas quanto possível com o outro, em última análise, para o sucesso dos jogos. Tóquio 2020 irá fornecer formação de qualidade para todos os participantes, ajudando-os a aproveitar esta oportunidade única e se tornar os melhores voluntários podem.  "
       Yohei Sasakawa, presidente da Fundação Nippon, disse: "ficamos muito satisfeitos por termos essa parceria.”

(Fonte: OFFICE PRESS)

NOTA DO EDITOR  - Agradecemos a atenção que tem dito a ASSESSORIA DE IMPRESSA DO COMIE ORGANIZADOR DOS JOGOS OLIMPICOS TOKYO 2020, PELO TRABALHO DE NOSSOS COLEGAS JORNALISTAS.

 

INICIA NO RIO DE JANEIRO, O CONGRESSO CARIOCA DE EDUCAÇÃO FISICA



12º CCEF –Rio de Janeiro:

CONGRESSO ABRIU NA ESCOLA PIO XII
O 12º CONGRESSO CARIOCA DE EDUCAÇÃO FÍSICA abriu nessa manhã, dia 15, na Escola Pio XII, na Penha. Nesse primeiro dia teve a solenidade de abertura com a composição da mesa, palavra das autoridades, Divulgação e entrega do prêmio em dinheiro aos melhores trabalhos do concurso científico e os troféus do PREMIO CARIOCA DA EDUCAÇÃO FÍSICA e apresentação de trabalhos. O Evento é uma promoção e realização da LA FITNESS.


COMPOSIÇÃO DA MESA – Leonardo Allevato, Coordenador do Evento: Dr. Angelo Vargas, Patrono do Congresso; Jornalista Fábio Tubino, Presidente do Sindicato dos Jornalistas do RJ; Eliane Cunha, da Universidade Estácio de Sá e FIEP – ES e Felipe Triani, Faculdade Gama e Souza.

MESA REDONDA –“ Os cursos de Pós-Graduação no Rio de Janeiro”, com os professores Angelo Vargas, Eliane Cunha e Felipe Triani. Foi mostrado a evolução dos cursos de Mestrado e Doutorado e também o decréscimo atualmente.

TRABALHOS PREMIADOS – 1º lugar – Individuo com deficiência física e halterofilismo paraolímpico: Um estudo Etnográfico, com Luiz Fernandes de Lima, Lúcio Marques Vieira Souza, Marcelo Danillo Matos dos Santos e Felipe José Martins;    2º lugar –  Estudo de caso: A Educação Física no teórico-prático ensinando compreendendo a turma, com Leandro Santos Andrade; 3º lugar – A Capoeira como representação social do Brasil na narrativa de Eddy Gordo da Série Tekken, com Walter Gabriel Souza, Victor Alessandro Pedreira,Glhevysson dos Santos Barros e Felipe Triani.

PREMIO CARIOCA DA EDUCAÇÃO FÍSICA – Instituido no ano de 2015, premia os destaques na área da EDUCAÇÃO FISICA, voto pela internet, com doação de troféu. Nesse ano além dos agraciados votados, a Coordenação entregou à homenagens especiais. P         rofessor Universitário – Felipe Triani; Profissional – Professor Tufic Derzi; Livro – Gestão para o sucesso: Atividades Físicas em Condomínios – Marcelo Barbosa e Tufic Derzi; Internet –Itallovilardo.com.br; Empresa – Universal Fit; Revista – Revista do CONFEF. Homenagens especiais: Fábio Tubino, Dr. Angelo Vargas e Clery Quinhones de Lima.

 Lucio Marques - Iniciação Científica

 
 Professor Universitário - Felipe Triani


HOMENAGENS ESPECIAIS

 
 Fábio Tubino - Filho de Manoel José Gomes Tubino
 
Clery Quinhones de Lima - Integrante da Equipe Organizador do CONGRESSO


AMANHÃ – A retomada do Congresso, às 8h, com a ministração dos cursos.