sábado, 12 de agosto de 2017

NOSSO SITE EM TOKYO SÁBADO DE TOUR



Pré –Cobertura JOGOS TOKYO 2020: ( 2ºdia)
SÁBADO DE TOUR EM TOKYO
 
Depois da excelente estada, sexta-feira à tarde, na Tsukuba Internacional Academy Of Sports Studies - TIAS (ampla matéria no site), em que a COMITIVA foi recebida, de forma muito atenciosa, pelo Dr. SANADA, Diretor Presidente da Instituição e Integrante da COMISSÃO ORGANIZADORA DOS JOGOS OLIMPICOS - TOKYO 2020, quando tratativas para convênio com a FIEP MUNDIAL e intercâmbios foram avançados e a visitação às instalações, justificam plenamenta o esforço arrojado de QUILISPORT estar 3 ANOS ANTES dos Jogos Olimpicos, marcando presença na CULTURA MILENAR.
 
Nesse sábado foi dia de TOUR, conhecer um pouco a cidade. Estivemos acompanhado do Gustavo Bajotto, que nora há 18 anos no Japão e desses,  11 anos em Tokyo.
 
Começou pela Torre de Tókio
 
No alto o registro
 A tradição do Chá
Um almoço no estilo local

 
 Templo
 Flores
 Ao fundo CASA IMPERIAL
 Kimonos de passeio delas
TOUR EM TORNO DE TOKYO

 PROGRAMAÇÃO FUTURAS DE QUILISPORT NO JAPÃO.
(Além de Tokyo e Tsukuba, Clery visita OIZUMI e KIOTO)
Domingo - dia 13 - Visita algumas instalações para a OLIMPIADA; Dia 14 - Instalações e pontos turísticos; dia 15 - Às 11h, entrevistsa com o COMITE ORGANIZADOR DE TOKYO 2020; Dia 16 - Visita à OIZUMI - 130 Km de TOKYO, Cidade mais brasileira no Japão; Dias 17 e 18 - Na cidade de Tokyo e dias 19 e 20, na cidade de KIOTO com João Pedro Kimura. Noite de 20, domingo - retorno para o BRASIL.





NOSSO SITE DIRETO DO JAPÃO NA PRÉ-COBERTURA DE TOKYO 2020



Pré –Cobertura JOGOS TOKYO 2020:
QUILISPORT NO JAPÃO INICIA REUNIÕES
Depois de mais de 50 horas de viagem ( considerando o tempo de viagem, de esperas em Aeroporto e o fuso horário) , o Editor do Site – CLERY QUINHONES DE LIMA, chegou A TOKYO, na noite da última quinta-feira.


Na sexta-feira, aconteceu a visita a Tsukuba Internacional Academy Of Sports Studies – TIAS. Clery esteve acompanhado de Gustavo Bajotto, natural de Nova Palma, Cientista da Saúde, que trabalha em Tokyo e pelo intérprete Guinther Mitsuhashi e foram recebidos pelo diretor presidente, Sanara, também integrante da Coordenação dos JOGOS OLIMMPICOS TOKYO 2020.
O Encontro inicial foi na frente da Instituição, onde está o Monumento de Jigoro Kano, o Pai do Judô e considerando o introdutor da Educação Física no Japão. Na sequència,  no escritório da TIAS, Clery fez a entrega da Revista da FIEP, a Medalha Santa Maria/QUILIPORT e uma camiseta do Projeto RUMO A TOLKYO2020
 Sanada recebe Boletim da FIEP

Clery entrega Medalha e Camiseta RUMO A TOKYO 2020.

Clery entrevista  Sanada

            Depois, Sanada mostrou as instalações da TIAS – Esporte; em especial o Laboratório de Pesquisa.

Sanada mostra nomes do esporte em quadro 

Ginásio de Ginástica 
Clery e Sanada
AVALIAÇÃO – A atenção dada pelo Dr. SANADA, Diretor Presidente da TIAS e integrante do Comitê Organizador dos JOGOS OLIMPICOS DE TOKYO 2020 a nossa equipe de visita: Nós de QUILISPORT, representando a cidade de SANTA MARIA e FIEP e os amigos daqui de Tokyo,Gustavo Bajotto e Guinther foi realmente de valorização pela missão brasileira que lá esteve. Ele nos recebeu no Monumento JIGORO KANO, depois no seu escritório – depois das formalidades e entrevista – fomos com ele para a visitação de algumas instalações. Tivemos o tempo suficiente para realizar o nosso trabalho. Entregamos a SANADA, um compêndio do Jornal SAUDE PELA PRÁTICA; uma placa que com dizeres que caracterizou a nossa passagem na TIAS;  uma camiseta do projeto RUMO A TOKYO 2020 e a condecoração MEDALHA CIDADE DE SANTA MARIA/QUILISPORT. Na entrevista e conversa em paralelo ficou evidenciado a seriedade que TOKYO assumiu a realização dos JOGOS OLIMPICOS em 2020 – SANADA falou com propriedade, pois a TIAS estará plenamente integrada a OLIMPIADA e ele é o Diretor de EDUCAÇÃO dos Jogos Olímpicos. Na nossa conversa também ficou patenteado que na TIAS tudo passa pela sempre lembrança de JIGORO KANO, um dos fundadores da Instituição e introdutor da Educação Física e judô no Japão. Também avançamos com SANADA para um convênio da FIEP com a TIAS. Ele foi receptivo e informou que isso acontece com frequência.( Sobre detalhes da OLIMPIDA estaremos informando oportunamente, já que na próxima terça-feira, teremos a entrevista com o COMITE ORGANIZADOR TOKYO 2020). ( CLERY – EDITOR)