segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

SEGUNDO DIA DO CONGRESSO DE FOZ

Segundo Dia do Congresso:
INICIAM OS CURSOS, EVENTOS PARALELOS E A REUINÃO DA FIEP MUNDIAL E BRASIL

Depois da solenidade de abertura do 33 Congresso Internacional de Educação Física, no sábado á noite no Hotel Internacional, com a parte protocolar e o destaque para a comemoração dos 20 ANOS DO CONFEF e a presença marcante de MIZAEL CONRADO, Presidente do Comitê Paralímpico Brasileio – CPB, que empolgou a todos com a sua simplicidade e qualificada abordagem sobre a necessidade da SOCIEDADE entender a importância da orientação segura através de Profissionais de Educação Física.



CURSOS - \Iniciaram os 36 cursos em vários locais pela cidade, que vão até o dia 16. Manhã das 8h às 12h; tarde – das 13h30min às 17h30min e na noite , das 18h às 22h.
 

 




 

 
 

REUNIÃO DA FIEP MUNDIAL
 
No Hotel Bella Italia foi realizada, em primeiro momento, a reunião da FIEP MUNDIAL e posteriormente a reunião da FIEP BRASIL
 
 Fábio, Boaventura, Almir, Guerreiro e Zé Fernandes
 

A Diretoria e integrantes da reunião tiveram a presença do Presidente do CONFEF, Jorge Steinhilber, que recebeu várias placas de delegados dos países participantes pela passagem dos 20 ANOS DO CONFEF. Jorge agradeceu e disse eu o CONFEF nasceu na FIEP.
 

INFORMES – A FIEP Mundial enfocou uma série de situações para o bom andamento dos trabalhos da FIEP nos países da América, o que revalidou a FIEP do Brasil, no que tange a FIEP continuar fazendo suas ações de forma ética, integrativa e com qualidade. Enfocaram que é necessário o cumprimento do pagamento da taxa anual de 50 dólares por parte dos delegados, a fim de que  e mesmo no Brasil.

AÇÕES – As FIEPs dos países presentes apresentaram um breve relato das atividades desenvolvidas no ano de 2017.Assim como foram assinados alguns convênios. Na foto , Panamá.
 
FIEPs do BRASIL - Os estados Espirito Santo, Rondonia, Paraná  e o RS que expuseram os seus trabalhos. ES – Será sede do 12º CONGRESSO BRASILEIROS DA FIEP, de 17 a 21 de julho de 2018. 

O RS, que comemora também em 2019, os 70 ANOS DE FIEP, fez um relato do ano de 2017, através do seu delegado Deiques e estava com a sua composição de diretoria e entregou minos à FIEP. 

 
 RO, através do Delegado Bernardino relatou a realização do 11º Congresso Brasileiro da FIEP, na cidade de Porto Velho.

 
PARANÁ - Gildásio, do PR, destacou a passagem dos SEM FRONTEIRAS, em 2017, no PR na comemoração dos 40 ANOS da FIEP PR.

REUNIÃO COM DEPUTADO EVANDRO

 
Ao meio dia do dia 14, no Restaurante do Bella Italia, integrantes e simpatizantes do estado do PR reuniram-se com o DEPUTADO EVANDRO ROMAN, na pauta assuntos referente a sua atuação parlamentar na defesa do esporte e Educação Física, na Câmara. Na oportunidade, ele recebeu uma placa de agradecimentos da FIEP - PR.


 Na noite teve um encontro proporcionado pelos patrocinadores de GRAMADO do professor SARAIVA, no Bela Italia com degustação de vinho, champagne sem alcóol e queijo.














































( Site em construção - Problema na Internet)

Nenhum comentário: