terça-feira, 16 de janeiro de 2018

NOSSO SITE EM FOZ DO IGUAÇU NO CONGRESSO 3º DIA



3º DIA CONGRESSO INTERNACIONAL DE  EDUCAÇÃO FÍSICA – FOZ
REUNIÃO DOS SEM FRONTEIRA E ENTREGA DO PREMIO FIEP 2018
O 33 Congresso Internacional de Educação Física de Foz chega ao seu terceiro dia e a Secretaria do Evento divulga que participam 1.300 congressistas de vários países da América e de Todos os Estados Brasileiros. A solenidade oficial de abertura foi na noite de sábado, dia 13 e no dia 14, domingo, iniciaram os vários cursos, Eventos Paralelos, reuniões e a Feira de Materiais Esportivos.
Nesse ano, o Congresso homenageia os 20 ANOS DO CONFEF – Cuja regulamentação da profissão de EDUCAÇÃO FISICA aconteceu por Lei assinada pelo Presidente da República em 1º de setembro de 1988 e foi dado destaque ao COMITE PARALIMPICO DO BRASILN – CPB, que teve a presença do presidente MIZAEL CONRADO.
Marca dos 20 ANOS do CONFEF

Mizael – Presidente do CPB
REUNIÃO DOS SEM FRONTEIRAS – No final da manhã dessa segunda-feira, no Bella Italia , reuniu-se o PROJETO PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FISICA SEM FRONTEIRAS DA FIEP, Grupo 1 e 2. Com a coordenação geral do professor ALMIR GRUHN. Não foi apresentado ainda o calendário oficial do GRUPO SEM FRONTEIRAS juntos , G1 e G2. A proposta é a realização da presença dos SEM FRONTEIRAS, em junho/julho, nos países da AMERICA CENTRAL, iniciando na Guatemala e vem ao Panamá. ( no entanto não teve a plena confirmação) e os grupos em separados: G1 poderá viajar para o ESPIRITO SANTO e RIO DE JANEIRO e o G2, que tinha como certo ITAPATINGA em MINAS, como no ano 2019 será os 70 anos também da FIEP – MINAS, esse ano o G1 irá a ALAGOAS.

SEM FRONTEIRAS EM TOKYO –Essa proposta vem desde ao término da RIO 2016 – inclusive O SEM FRONTEIRAS do G2 e Diretor de QUILISPORT e Editor do SPP esteve em agosto de 2017 em TOKYO. Inicialmente um GRUPO ficaria em Tokyo e o outro seguiria um roteiro pela Ásia e Europa. Foi apresentado o plano de Tokyo e outros países, durante 20 dias, chegando ao valor de 7.500 dólares.
PREMIO DESTAQUES 2018 DA FIEP
A premiação foi entregue num jantar nessa segunda-feira. Foi a escolha através de votos da internet que teve a participação de 14.720 votos.
Profissionais Destaques: Carvnaval, Hanny e Aidê; Livro – Carnaval; Estudante – Daniel Peres – Uniandrade; PR; Revista – CONFEF; Empresa – Terra Azul ; Internet – Site Professores SEM FRONTEIRAS – Rosinha; Especial – Valéria dos Santos – PE; Delegado Estrangeiro – FIEP –PERU; Delegado do ANO – Cássio Hartemann

Encontro da Churrascaria Premiun

 

Marino, Castanhede e Nessi receberam distinção da Delegacia do México.

Cássio Hartmann foi escolhido o Delegado do Ano.
Agraciados com o TROFEU TOP FIEP



 

Delegacia do Paraná e simpatizantes
ENCERRAMENTO – O Congresso encerra nessa tarde, com cursos e eventos paralelos. Os certificados começam a serem entregues a partir das 16h, no DINAMICA, junto ao local onde foi entregue o kit dos congressistas.




Nenhum comentário: