quarta-feira, 11 de abril de 2018

MINISTÉRIO DO ESPORTE TROCA MINISTRO

 NOVO MINISTRO DO ESPORTE É ESCOLHIDO POR PICCIANI.
                                                                                                                                     Fotos Internet
Na terça-feira, em cerimônia realizada no Palácio do Planalto, o presidente da República, Michel Temer, deu posse ao novo ministro do Esporte, Leandro Cruz, que deixou a Secretaria de Educação, Lazer, Esporte e Inclusão (Snelis) para assumir o cargo. 


 A saber que FRÓES fora assessor parlamentar de PICCIANI e estava como Secretário de Educaçao e Lazer ( colega de Secretarias do Ministério com o GIACOMINI)
 
Ex-Ministro Picciani e atual Ministro Froés

Temer destacou que a continuidade do trabalho será a tônica da gestão. “Faço hoje importantes mudanças na nossa equipe de governo. Elas não alteram a qualidade da gestão. Meu governo vai seguir trabalhando a toda velocidade, como desde o primeiro dia”. O presidente agradeceu ao ex-ministro Leonardo Picciani pelo trabalho à frente do Ministério do Esporte, especialmente durante os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, e saudou o novo ministro, Leandro Cruz. “Leandro encontrará bases sólidas sobre as quais poderá construir novas realizações. Seja bem-vindo”.
              O ministro apossado, por sua vez, agradeceu a confiança e prometeu manter o trabalho de desenvolvimento do esporte brasileiro. “Recebo essa missão com muita alegria, muita expectativa e acima de tudo com muita responsabilidade. Sem deixar de lado o esporte educacional, do lazer e da inclusão social, nós vamos cuidar do alto rendimento, da Lei de Incentivo ao Esporte, do controle de dopagem e de todas as questões que envolvem o Ministério do Esporte”.
Nesta quarta-feira, o Ministério do Esporte realizará a transmissão do cargo de ministro para Leandro Cruz. A cerimônia será realizada às 15h e contará com a participação de representantes das principais entidades esportivas do país, como o Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), que apoiaram a escolha do novo titular da pasta.
 NOTA DO EDITORUma troca bem realmente política, sai o saidor deputado federal de TEMES, do Rio de Janeiro e assume um ASSESSOR eminente de PICCIANI, carioca, que atuava na Secretaria de Educação e  Lazer. Segundo a FOLHA estava bem cotado para ser o nosso conhecido ROGERIO SAMPAIO, mas não teve força política e diz a FOLHA que deve ter troca nas Secretarias. Anunciou que GIACOMINI está insatisfeito na Secretaria da ABCD, que perdeu poderes. Não sei qual, não temos mantido contato com ele. Inclusive pedi por email e whatzap a opinião a respeito.
Na posse ontem, TEMER elogiou PICCIANI e ao novo MINISTRO diz que o seu GOVERNO manterá a velocidade impreendida até aqui, com os novos MINISTROS. Só que no esporte, está no ponto de PARTIDA, pois pouca coisa está acontecendo e o que se sabe não tem DINHEIRO e sem dinheiro não se faz nada. Claro que a GESTÃO tem que imperar.
     Confesso que não conhecemos nada desse novo Ministro. Vou me interar para poder opinar mais sobre as suas condições de tocar o barco no MINISTÉRIO.
(CLERY - EDITOR)

Nenhum comentário: