sexta-feira, 20 de abril de 2018

NOSSO SITE COM A FIEP BRASIL E RES




FIEP-RS FOI HOMENAGEADA NA CAMARA DE VEREADORES   DE PORTO ALEGRE
 SEM FRONTEIRAS DA FIEP BRASIL - RS
familiares e convidados prestigiaram o Evento

 Deputado Mauricio, Vereador Bosco, Carmem e Lauro do CREFRS e Delegado DEIQUES
 ESSES DELEGADOS DA FIEP junto com Vereador BOSCO


Na tarde do dia 16 de abril de 2018, os Profissionais de Educação Física – delegados e integrantes do Projeto SEM FRONTEIRAS DA FIEP-RS – foram homenageados na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, numa proposição do Vereador João Bosco e contou com a presença do apoiador da Educação Física na Assembléia Legislativa do Estado do RS, deputado Mauricio Dzedricki.
 
Everton com a palavra
                    O Delegado Regional da FIEP-RS, professor EVERTON DEIQUES fez uma exposição ilustrada sobre a Federação Internacional de Educação Física, em âmbito mundial, do Brasil e muito especial as suas ações no estado do RS. Destacou que a FIEP-RS, também, fará seus 70 anos em 2019 e lembrou o seu fundador Jacintho Targa e o o Delegado  Vilson Bagatini, o qual ele substituiu em 2015 e foi iniciado os SEM FRONTEIRAS DA FIEP-RS.

 
Na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, FIEP-RS atenta.
MANIFESTAÇÕES -  Além do recebimento de uma mensagem enviada do professor ALMIR GRUHN, Presidente da FIEP MUNDIAL, os SEM FRONTEIRAS da FIEP BRASIL/RS receberam diplomas de HONRA AO MÉRITO  da CAMARA DE VEREADORES DE PORTO ALEGRE e tiveram na sessão solene a manifestação de coordenadores de Bancadas Partidárias da Câmara de Vereadores que destacaram o importante papel social-educativo que  é desenvolvido pela FIEP-RS, desejaram vida longa, que possam transcender essas ações em vários municípios gaúchos.

  
 SEM FRONTEIRAS EXIBEM DIPLOMAS
 
 Presidente CARMEM do CREFRS entrega DIPLOMA ao seu Conselheiro
        Para Deiques esse evento fortalece a integração dos SEM FRONTEIRAS da FIEP-RS, assim como estimula a continuidade do Projeto. Suas ações levam a EDUCAÇÃO FISICA, uma ferramenta palpável que dela advém atividades físicas que contribuem com o cidadão para que ele se integre, se ocupe e possa ser produtivo em sua comunidade.  
 Clery recebe a medalha VILSON BAGATINI
MEDALHA VILSON BAGATINE – A FIEP-RS para homenagear o incásavel Delegado de Honra da FIEP BRASIL criou a medalha em seu nome. No ato solene da homenagem foram entregues ao Vereador João Bosco, proponente da homenagem na Câmara e ao Delegado da FIEP de Santa Maria, também jornalista que sido uma memória viva da FIEP BRASIL, divulgando com os seus veículos da QUILISPORT.

Nenhum comentário: