quinta-feira, 26 de abril de 2018

NOSSO SITE COM NOTICIAS DO ME E COB

Ex-judoca, Rogério Sampaio assume diretoria geral do COB

Com mudanças no Ministério do Esporte, Rogério Sampaio, que era Secretário Nacional de Esporte Rendimento, deixa o cargo e assume como Diretor do COMITE OLIMPICO DO BRASIL .

Rogério Sampaio é o novo diretor geral do Comitê Olímpico do Brasil (Foto: Reprodução/Site oficial/COB)
              O Comitê Olímpico do Brasil tem um novo diretor geral. Nesta quarta-feira, a organização escolheu o ex-judoca Rogério Sampaio, medalhista de ouro nas Olimpíadas de Barcelona, em 1992, para assumir as funções dentro da entidade.
             “Estamos muito felizes com a aprovação da nossa indicação ao Conselho. O Rogério Sampaio vai somar sua ampla experiência na gestão do esporte ao trabalho que o COB já executa com muita qualidade. É um profissional que já conhece o dia a dia do COB e isso lhe ajudará a imprimir o ritmo de trabalho necessário após todas as mudanças que ocorreram no COB nesses seis últimos meses”, afirmou Paulo Wanderley, presidente do COB, que indicou o nome do ex-atleta para o cargo.
          Após a indicação, Rogério Sampaio foi aprovado com unanimidade pelo Conselho de Administração. O ex-judoca deixou a função de secretário nacional de alto rendimento, ligado ao Ministério do Esporte.
         “Fiquei muito honrado com o convite do presidente Paulo Wanderley. Minha vida sempre foi dedicada ao esporte e hoje, após ocupar cargos importantes de gestão no sistema esportivo, sinto-me preparado para assumir esse desafio”, contou Sampaio, que ainda completou. “Conheço bem o COB, tenho excelente relacionamento com os profissionais da casa e estou certo que posso somar minha experiência ao trabalho que já vem sendo realizado. Estou muito estimulado para participar desse novo momento do COB, com mais transparência e maior diálogo com a sociedade”, finalizou.



Rogério Sampaio deixa o Ministério e assume como número 2 do COB 24 Demétrio Vecchioli 25/04/2018 18h17 Rogério Sampaio, Paulo Wanderley e Leonardo Picciani (Paulo Pinto/CBJ) Campeão olímpico em Barcelona-1992, Rogéri... - Veja mais em https://olharolimpico.blogosfera.uol.com.br/2018/04/25/rogerio-sampaio-deixa-o-ministerio-e-assume-como-numero-2-do-cob/?cmpid=copiaecola

Nenhum comentário: