segunda-feira, 23 de abril de 2018

NOSSO SITE COM TOKYO 2020

PRÉ-COBERTURA DE TOKYO 2020 POR QUILISPORT:


Olimpíadas: Inscrição de candidatura para voluntários nos Jogos de 2020 será iniciada em setembro 


O recrutamento dos 80 mil voluntários necessários para trabalhar nas Olimpíadas e Paralimpíadas de Tóquio, em 2020, começará na Internet neste outono, disseram os organizadores. 

              Indivíduos com 18 anos ou mais a partir de 1º de abril de 2020, capazes de trabalhar por 10 ou mais dias e participar de todas as sessões de treinamento são elegíveis para se inscreverem durante o período de inscrição que vai de meados de setembro até o início de dezembro.
              As diretrizes gerais foram reveladas na reunião da diretoria de quarta-feira, e os organizadores disseram que o anúncio oficial dos requisitos e condições da inscrição será feito no final de julho.
Os candidatos bem-sucedidos receberão uniformes, refeições e seguro, mas terão que pagar pela acomodação e transporte para Tóquio, se morarem fora da capital.
          Eles serão alocados em uma de várias funções em vários departamentos, incluindo assistência médica, gestão de multidões, apoio a operações de eventos, atletas e atendente internacional de hóspedes. Os voluntários em potencial poderão expressar até três preferências, no entanto, poderão receber uma função que não solicitaram.
        Aqueles que passarem no processo de seleção serão notificados pelo correio após março de 2020.
“Este é um evento único na vida. Convido todos a enviarem inscrições”, disse o vice-diretor geral do Tokyo 2020, Yusuke Sakaue.
            Enquanto isso, o governo metropolitano de Tóquio também anunciou as diretrizes para os 30 mil voluntários que pretende trabalhar em aeroportos, estações de trem e pontos turísticos, e disse que os pedidos serão aceitos de setembro a dezembro por fax, correio ou online.
           Os chamados “voluntários da cidade”, que serão colocados em Tóquio em uniformes distintos, devem trabalhar cinco ou mais horas por dia e por pelo menos cinco dias.
        Eles fornecerão informações turísticas para os visitantes enquanto orientam os espectadores sobre o transporte próximos aos locais que pretendem ir. Os programas de treinamento começam em outubro de 2019.
NOTA DO EDITOR -  Quando estivemos em TOKYO , em agosto de 2017, tivemos a parceria do nosso colega de EDUCAÇÃO FISICA, Cientista Médico em Tokyo, natural de NOVA PALMA, GUSTAVO BAJOTTO, 
 
que nos deu especial atenção. Estamos gestinando junto às suas várias atribuições para nos dar mais uma apoio, agora, quando faltar um ano para a OLIMPIDA, estaremos em julho ou agosto de 2019.


                                Uniforme dos voluntários

Nenhum comentário: