sexta-feira, 18 de maio de 2018

QUILISPORT NA COBERTURA DO 4º SEMINÁRIO DE TRABALHO...



EVENTO DISCUTE MODELOS ATUAIS DE

TRABALHO E PROJETA NOVOS RUMOS.

Nos dias 17 e 18 de maio de 2018, A Universidade Nacional de Córdoba foi sede do 4º SEMINÁRIO DE TRABALHO, ATIVIDADE E SUBJETIVIDADE, numa promoção da UNI, através do Curso de Psicologia. Teve a cobertura, pela primeira vez, de uma Agência de Comunicação – no caso a QUILISPORT – que fez matérias para os seus Veículos: Site e jornal e mais boletins para a Rádio Imembui. 
 
 Psicólogos e antropólogos do Chile, Brasil e Argentina, durante 2 dias, proferiram palestras e participaram de painéis e mesas redondas com abordagem em cima do TRABALHO, ATIVIDADE E SUBJETIVIDADE, na psicologia.
   Hoje o mundo do trabalho está acelerado, pelas exigências de um mundo em ebulição, onde impera a guerra, o ódio e o querer subir a qualquer preço, na busca da supremacia mundial. O conflito está instalado
    Não se tem um modelo, ações multidisciplinares urgem, mas certamente quando se afinar vão esbarrar na falta de uma Política Pública que assegure a sua implantação. Enquanto isso os serviços sofrem e perdem os profissionais e os beneficiados, se é que se pode chamar.
   PALESTRANTES – Hernan `Palermo, antropólo, falou sobre “Produção da masculinidade no trabalho e Héctor Palomino, psicólogo da UBA, Buenos Airesm abordou "As relações capital-trabalho na era do financiamento: Modalidades de inclusão social".


 Andrea, Coordenadora do Seminário, com os palestrantes Hernán e Palomino
SANTA MARIA PRESENTE COM EXPOSIÇÃO DE TRABALHO- Além da cobertura do Evento, através de QUILISPORT, A cidade esteve presente através do psicólogo, Caio Cesar Gomes, que apresentou, num painel, o tema: INOVAÇÕES E O MEDO NO CONTEXTO GLOBALIZADO DO TRABALHO –Implicações na Subjetividade do Trabalhador.
                                                   Editor do SPP e Caio Cesar Gomes



FIEP E CREFRS PRESENTES - O Editor do SPP, também Delegado da FIEP e Assessor de Inprensa e Conselheiro do Conselho Regional de Educação Física do RS entregou um kit das Entidades a Inez Gutierrez, da Coordenação do Evento.

 I CONGRESSO FIEP DA ARGENTINA
Evento acontece de 5 a 7 de julho na cidade de LA FALDA, na Provincia de Córdoba, a 70 Km de Córdoba. Apoio do Hotel Ideal. O tema central do Congresso será a EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR e o Evento irá se concentrar em 4 lugares em La Falda: Solenidade de abertura, Secretaria e Desenvolvimento Motores no EDEN; Pedagogia das Prática Aquátivas, e direção, imprensa e corpo docente, no hotel Ideal; Jogos e Deportes Alternativos no ANFITEATRO MUNICIPAL e Jogos Motores no Club La Falda.

 Rodrigo concedeu entrevista ao Editor desse site e do jornal SAUDE PELA PRÁTICA e  repórter da Rádio Imembui de SANTA MARIA -RS.
A FEDERAÇÃO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO FISICA - FIEP MUNDIAL, com sede em Fóz do Iguaçu-PR, enviou documento para a Coordenação do CONGRESSO FIEP ARGENTINA, desejando parabéns pelo evento e justificou a sua ausência, por ter compromissos já assumidos na época e designou o professor BOAVENTURA, de Buenos Aires para ser o seu representante.

 Presidente ALMIR GRUHN, Presidente da FIEP

Nenhum comentário: