quinta-feira, 17 de maio de 2018

SANTA MARIA EM CORDOBA-AR NO 4. TAS

Em Córdoba - Dias 17 e 18 de maio - Promoção da UNI NACIONAL CORDOBA e CURSO DE PSICOLOGIA
EVENTO ABRIU HOJE
 Andrea Pujol, da Psicologia da UNI NACIONAL CORDOBA
Mencionando as dificuldades que hoje voltou a se instalar em seu todo na Argentina, fazendo com que as Universidades passem por uma verdadeira crise política e financeira, explicou a professora Andrea Pujol, Coordenadora do Curso de Psicologia e uma das Coordenadoras do Evento, para a mudança de local do Seminário. Mas afirmou que os 2 dias serão produtivos e de qualidade, pelos expositores dos trabalhos científicos e as discussões que ocorrerão.
  Centros em campanha
 Participantes na solenidade de abertura do Evento
Além disso coincidiu com as discussões da reforma universitária e a campanha para as eleições nos vário   Os Centros Acadêmicos que compõem a Universidade.
   Palestra inaugural do Seminário
        O antropólogo argentino, Hernán Palermo, da CEIL-CONICET, foi o palestrante com o tema:"Produção da masculinidade no trabalho: Hegemonia empresarial, disciplica fabril e a construção do gênero.
Grupo de brasileiros presentes
            Prosseguiram pela manhã e tarde apresentações de trabalhos com exposições e mesas redondas. Um grupo de brasileiras de Tocantis, Manaus, São Paulo, e RS (Santa Cruz) apresentou Diferentes prática em Clínica Psicodinâmica do trabalho no Brasil.

 AÇÃO DE QUILISPORT NO SEMINÁRIO

Inez Gutierrez da Coordenação
O Editor desse Site, na qualidade de integrante da Federação Internacional de Educação Física - FIEP do BRASIl e do Conselho Regional de Educação Física - CREFRS ofertou à Coordenação com um Kit do CREFRS e do Congresso Internacional de Educação Física, evento tradicional que chega a edição 34a. em Fóz do Iguaçu. Representou a Coordenação Inez Gutierrez.
Clery e parte dos integrantes da EQUIPE DE ORGANIZAÇÃO

 UM POUCO DA ARQUITETURA DA UNIVERSIDADE E CENTRO DE CÓRDOB





EDITOR DO SITE E CAIO GOMES DE SANTA MARIA
 Eles na Universidade de Córdoba
 No centro tomando um cafezinho argentino


NOTA DO EDITOR -
APAIXONADO POR TI
SANTA MARIA
QUE O NOSSO BONDOSO DEUS
ESTEJA ABENÇOANDO A TODOS
QUE VIVEM NESSA
 CIDADE DO CORAÇÃO, 
QUE ACOLHE A TODOS.
SAUDE PELA PRÁTICA.
Daqui de Córdoba ARGENTINA, nesse dia memorável para os santa-marienses, eu que sou apaixonado por essa CIDADE, de me valer desse espaço, e juntamente com o CAIO GOMES, que a mais de 30 anos mora em SANTA MARIA, em nos manifestar alegremente, embora não estejamos, aí, estamos, além fronteiras, mas em missão e tendo no coração, a imagem dessa cidade que amamos. Parabéns a todos e que o nosso DEUS bondoso que é , possa estar abençoando a sua popularção e dando  discernimento aos governantes para que a CIDADE VOLTE A SORRIR e a sua caracteristica de uma CIDADE FELIZ E ESPORTIVA volte ao lugar que é seu.

 Por fim, tivemos o prazer de colocar o BANNER da CONFERENCIA MUNICIPAL DE SAUDE MENTAL DE SANTA MARIA, nesse evento da ARGENTINA

(CLERY - EDITOR)




Nenhum comentário: