quarta-feira, 16 de maio de 2018

SANTA MARIA EM CÓRDOBA PARA O 4º TAS e CONGRESSO FIEP ARGENTINA

QUILISPORT NA COBERTURA DO QUARTO SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE TRABALHO, ATIVIDADE E SUBJETIVIDADE NA UNIVERSIDADE DE CÓRDOBA

(EM PARALELO COBERTURA DO CONGRESSO FIEP ARGENTINA EM LA FALDA/PROVINCIA DE CÓRDOBA)
 
Depois de uma viagem de carro de 1.280 Kms de Santa Maria -rs até Córdoba -AR, com pernoite na cidade de Paraná (Provincia de Entre Rios), O Editor do SPP e o psicólogo Caio César Gomes estão em CÓRDOBA para o Evento da Psicologia, promovido pela Universidade de Córdoba. Clery realizou nessa tardinha dessa quarta-feira uma reunião com o professor de Educação Física, integrante da FIEP ARGENTINA, Rodrigo Cabaldas e traz as informações do I CONGRESSO FIEP DA ARGENTINA.

 Caio na direção e Clery nos registros

 Tunel sob o Rio Paraná - Entre Rios
Pórtico de Córdoba

 I CONGRESSO FIEP DA ARGENTINA
Evento acontece de 5 a 7 de julho na cidade de LA FALDA, na Provincia de Córdoba, a 70 Km de Córdoba. Apoio do Hotel Ideal. O tema central do Congresso será a EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR e o Evento irá se concentrar em 4 lugares em La Falda: Solenidade de abertura, Secretaria e Desenvolvimento Motores no EDEN; Pedagogia das Prática Aquátivas, e direção, imprensa e corpo docente, no hotel Ideal; Jogos e Deportes Alternativos no ANFITEATRO MUNICIPAL e Jogos Motores no Club La Falda.

 Rodrigo concedeu entrevista ao Editor desse site e do jornal SAUDE PELA PRÁTICA e  repórter da Rádio Imembui de SANTA MARIA -RS.
A FEDERAÇÃO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO FISICA - FIEP MUNDIAL, com sede em Fóz do Iguaçu-PR, enviou documento para a Coordenação do CONGRESSO FIEP ARGENTINA, desejando parabéns pelo evento e justificou a sua ausência, por ter compromissos já assumidos na época e designou o professor BOAVENTURA, de Buenos Aires para ser o seu representante.

 Presidente ALMIR GRUHN, Presidente da FIEP
Professor Boaventura, de Buenos Aires com a representação da FIEP
NOTA DO EDITOR - Graças a Deus fizemos uma boa viagem de carro de Santa Maria à Córdoba, com a direção do Caio, que apresentará trabalho no 4ºTAS. Estou no hotel da Federação de Bochas de Córdoba ( em casa pois estamos numa casa esportiva). Amanhã inicia o Evento da Psicologia lá na Universidade de Córdoba, será uma cobertura diferente daquelas que estamos acostumados a fazer, no entanto nos identificamos porque vamos acompanhar com interesse para o nosso CONSELHO MUNICIPAL DE SAUDE de Santa Maria e também para o próprio CONSELHO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA, já que defendemos ações multidisciplinares, num elo perfeito na saúde mental, com os profissionais de Educação Física na promoção da atividade física como ferramenta importante para a sua ocupação e liberação de stress.
 Rodrigo ganhou a camiseta RUMO A TOKYO, 
de nosso projeto de Cobertura Olímpica.

( CLERY - EDITOR )

Nenhum comentário: