sábado, 10 de novembro de 2018

NOSSO SISTE NA COBERTURA DO II CONGRESSO NACIONAL DO CONFEF

II Congresso Nacional do Confef -Rio:
20 ANOS DA REGULAMENTAÇÃO:TEMA COM ESTUDOS E HOMENAGENS NO RIO
Antecedido de reuniões e plenária do Conselho Federal de Educação Física - CONFEF, no dia 9, no Windsor Barra Hotel, no Rio, iniciaram as atividades referente ao II CONGRESSO NACIONAL DO CONFEF: Instalação do Evento com a realização de mesas redondas com discussão do Papel do Profissional de Educação Física nas Políticas Públicas de Saúde e a Profissão de Educação Física no Contexto Legislativo e dos 20 ANOS DA REGULAMENTAÇÃO DA PROFISSÃO DE EDUCAÇÃO FISICA.
 
 

 
 TUNEL HISTÓRICO DOS 20 ANOS DA REGULAMENTAÇÃO DA PROFISSÃO DE EDUCAÇÃO FISICA
Na qualidade de Profissional de Educação Física e Jornalista vivemos a fase da REGULAMENTAÇÃO JÁ, campanha instalada pelas APEFs de todo o Brasil e no Congresso Internacional de Educação Física de Fóz, assim como fomos o apresentador da posse do CONFEF, em janeiro de 1999, na cidade de Fóz do Iguaçu e de lá para cá acompanhamos a vida do SISTEMA CONFEF/CREFs como integrante da primeira gestão do CREFRS , anos de 1999/2003 e em continuidade com a Rádio Imembuí e os Veículos de QUILISPORT, o site e jornal SAUDE PELA PRÁTICA.

Clery, Profissional de Educação Física e jornalista, registra a vida do SISTEMA CONFEF/CREFS


Jorge Steinhilber, Presidente do CONFEF, nesses 20 anos

 
 


Reunião do CONFEF


HOMENAGENS 

 Presidente do CONFEF, Jorge Steinhilber dirige a ENTIDADE desde 1999. Ele se manifestou logo na abertura do II Cogresso Nacional do CONFEF  fazendo uma verdadeira prestação de contas do SISTEMA CONFEF/CREFS, destacou o compromisso do CONFEF em oportunizar uma EDUCAÇÃO FISICA de qualidade.
Alessandro Gamboa, presidente do CREFRS; Branco, Presidente do PR; Carlinhos, presidente de MT; e representante do CREF- ALAGOAS


Atuais conselheiros










Políticos importantes para ao CONFEF: deputados Carneiro e Roman e agora o novo deputado federal, o carioca Luiz Lima, que se disse será deputado da Educação Física.
prof. Cimino, deputado federal, também premiados;

Conselheiro Federal , ALMIR grunh



Alessandro Gamboa, recebeu seu mimo, na qualidade de segundo  Presidente do CREFRS.
Luiz Lima, deputado federal e Roman, também deputado  falam a Educação Física no Legislativo.

Conselheiros

Conselheiros atuais

CONSELHEIROS do CONFEF E CREFS, que são oriundos da FIEP

 ( CLERY EDITOR) 

















Nenhum comentário: