quinta-feira, 20 de setembro de 2018

NOSSO SITE COM OS SEM FRONTEIRAS EM MACEIO

Cobertura de QUILISPORT/IMEMBUÍ em Alagoas:
SEM FRONTEIRAS DA FIEP - GRUPO 2 PALESTROU NA UNIVERSIDADE FEDEERAL DE ALAGOAS

A Federação Internacional de Educação Física - FIEP BRASIL com o seu Projeto SEM FRONTEIRAS, Grupo 2, está em Maceió, desde ontem. Foi recepcionado pela Delegada Regional da FIEP -AL, Albanize Mirindiba e nessa quinta-feira à tarde, dia 20 , os SEM FRONTEIRAS palestraram no Instituto de Educação Física e Esportes da UFEL, foram recebidos pelo professor ALEXANDRE BULHÕES, da Coordenação de Educação Física.DE
Os professores de Educação Física SEM FRONTEIRAS, de forma sintética, fizeram abordagem teóricas e práticas de suas especialidades.










 Professor Bulhões, do Curso de Educação Física mostrou as instalações do Instituto, que estão sendo reformadas no padrão olímpico, com certificado internacional.
  


 


 Estádio de Atletismo
 

 Ginásio de Esportes Coletivos



 Estádio de futebol de campo


 Piscina
 PALAVRA OFICIAL


Professora ALBANIZE, Delegada Regional da FIEP em Alagoas, com Rejane, Coordenadora do Projeto com a professora LEONOR, agradeceram ao professor BULHÕES, da Coordenação do Curso de Educação Física da UFAL, pela oportunidade dos SEM FRONTEIRAS em poder trocar experiências com o alunado do Curso e  Bulhões retribuiu as palavras dizendo que o enriquecimento foi do Curso, que teve a honra de ter essa visita nobre de profissionais dedicados que fazem acontecer as ações da FIEP no mundo inteiro e que estada desse grupo foi um privilégio, que ficou registrado nos anais da vida histórica da Instituição.

A diretora do Instituto , em atividade docente na piscina, na despedida agradeceu aos SEM FRONTEIRAS. 

( TEXTO E FOTOS DE CLERY QUINHONES DE LIMA/QUILISPORT, em colaboração com SEM FRONTEIRAS - GRUPO 2 - REG PROF. n. 4020 - MTB-RS)

NOSSO SITE EM COLABORAÇÃO COM A FIEP-ALAGOAS DIVUGANDO SEM FRONTEIRAS

Cobertura de QUILISPORT/IMEMBUÍ em Alagoas:
SEM FRONTEIRAS DA FIEP - GRUPO FOI RECEPCIONADO PELA DELEGACIA DA FIEP-AL
A Federação Internacional de Educação Física - FIEP BRASIL atua desde 2008 com o Projeto Profissionais de Educação Fisica SEM FRONTEIRAS. Até 2013 fechou a estada em todo as regiões do país e a partir de 2014, o Grupo de SF passaram a serem integrados por 2 grupos: 1 e 2. Nesse ano, o Grupo 1, já atuou no Rio de Janeiro e Espírito Santo e o Grupo 2, inicia hoje, no estado de ALAGOAS, nas cidades de Maceió e Arapiraca.
Nessa quarta-feira, dia 19, o Grupo 2 do Projeto SEM FRONTEIRAS foram recepcionados na residência/Clínica da professora ALBANIZE MIRINDIBA.




       No mini-auditorio da CLINICA e na residência da ALBANIZE, uma conversa afetiva e profissional com os colegas do Grupo 2 dos SEM FRONTEIRAS. Albanize expôs todo o trabalho feito na Delegacia e confessou a sua paixão pela FIEP, mas que pelo sua intensa ocupação, ela quer fechar a sua participação como Delegada, mas disse que não quer se afastar da FIEP, o que teve uma respulsa dos colegas, em seu apoio, dizendo que ficasse a sua despedida para a próxima atuação dos SF, no ano de 2019, na cidade de IPATINGA, BELO HORIZONTE e OURO PRETO.
 
       QUILISPORT, de propriedade do delegado da FIEP-RS, obsequiou as coordenadoras REJANE e LEONOR, do Grupo SF e  ALBANIZE, do Evento, com banner e display, que foram entregues pelo professor CÁSSIO HARTMANN, Delegado Adjunto da FIEP BRASIL, que representou o presidente ALMIR
Clery e Cássio com as Coordenadoras Rejane, Albanize e Leonor
 Grupo de Sem Fronteiras posam para uma foto conjunto com os mimos
                  Depois o Grupo registrou a presença da Bandeira da FIEP - AL
               PROGRAMAÇÃO - Extender-se-á até o dia 22 , sábado, quando haverá um Tour pela cidade de Macéio. Para essa quinta-=feira, os SEM FRONTEIRAS irão à Universiade Federal de Alagoas, no Curso de Educação Física, onde estarão palestrando sobre várias especialidades dos professores integrantes dos SF. 
(Colaboração de QUILISPORT, Jorn. Clery Quinhones de Lima - Jornalista Profissional - Reg.Prof. 4020-MTB-RS)